8 de fev. de 2013

BATOM INSPIRADO EM "50 TONS DE CINZA"

Pegando carona no sucesso do livro 50 Tons de Cinza, o batom cinza é a última das micro-tendências. Ele apareceu nas passarelas algumas temporadas atrás e na boca de celebridades como Paz de la Vega e Kesha. Mas não se popularizou como as sombras e esmaltes deste mesmo tom.


A primeira vista pode parecer estranho. Mas segundo Romero Jennings, maquiador oficial da M.A.C, o batom cinza é bem mais versátil do que podemos imaginar. Como? Faça o contorno dos lábios com lápis cor de boca e preencha todo o lábio com o lápis. Depois, aplique o batom cinza até chegar ao tom desejado. Além disto, o cinza é perfeito para deixar outras cores mais discretas. Basta aplicar uma camada por cima do batom tradicional. Sabe aquele Snob que você já não suporta mais? Então, fica perfeito com cinza.




Os pioneiros Grey Friday da M.A.C e Gunmetal da Estée Lauder foram as apostas das marcas para o outono-inverno do hemisfério norte. Por aqui, o frio ainda está longe de chegar, mas as marcas brasileiras já garantiram a cor. Cinza Bit da Eudora por 11 reais e Cor 25 da Vult por 6 reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...