20 de fev. de 2013

BATOM VERMELHO. O TOM CERTO PARA CADA COR DE PELE E CABELO.

Batom vermelho nunca sai de moda, né?! Como todo clássico, é bom investir em um bom produto. E se é pra investir, que seja no tom mais apropriado ao seu tom de pele, mas acima de tudo a cor do seu cabelo. Confira algumas dicas.

Cabelo Loiro / Pele Branca
Quem tem pele e cabelos claros deve ficar com o vermelho verdadeiro. Nem aberto, nem fechado. Aquele tipo Ferrari, sabe?! Bem marcante. Assim, ele consegue minimizar qualquer vermelhidão na pele. Sugestão: Red da Queen Sinner.



Cabelo Loiro Médio / Pele Clara
Já quem tem o cabelo e a pele não tão clarinha pode abusar de uma maior gama de vermelhos. Desde tons alaranjados até vermelhos escuros bem dramáticos. É só uma questão de gosto. Sugestão: Dragon da Chanel.



Cabelo Louro / Pele Escura
Se você tem cabelos claros e pele mais escura, tente um vermelho-alaranjado. É incrível como os tons quentes realçam a pele morena. Isto vale também para quem está com a pele bronzeada. Sugestão: Audace da Chanel.



Cabelo Vermelho / Pele Clara
Quem disse que ruiva não pode usar batom vermelho. Aposte nos tons corais e laranjas. A maioria das ruivas tem pele rosada, por isto vermelhos que se inclinam para o rosa criam um look mais moderno e inesperado. Sugestão: Day Lily da Shiseido.



Cabelo Escura / Pele Clara
Com a pele clara e cabelo escuro, as sobrancelhas já adicionam um pouco de peso ao rosto. Então, pra suavizar, procure vermelhos em tos de cereja ou vinho e evite o laranja, pois ao invés de realçar, poderia colidir com sua pele. Sugestão: Lady Danger da MAC.



Cabelo Escuro / Pele Morena
Como o contraste entre a pele e os cabelos é sutil, você pode ir sem medo nos tons mais escuros de vermelho, inclusive àqueles que tendem para o marrom. Sugestão: Cruella da Nars.



Cabelo Escuro / Pele Negra
Os tons de tomate com brilho amarelado são, sem dúvida, a melhor aposta. Essa profundidade extra adiciona um pouco de luz, criando profundidade nos lábios. Sugestão: Heat Wave da Nars.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...