15 de fev. de 2013

COMO FAZER UMA LISTA DE COMPRAS PARA VIAGENS.

Pra não ficar perdida (e falida) com a quantidade de coisas legais que encontro nas viagens, principalmente se o destino for um destes paraísos das compras, eu costumo fazer uma listinha. Nela, coloco todos os itens que preciso realmente comprar, os que desejo e os que, sobrando uma graninha, entram na sacola. Depois, o passo mais importante, faço uma previsão de quanto pretendo gastar com cada item.


Desta forma, a lista me ajuda a focar nas coisas que eu realmente preciso, depois naquelas que apenas desejo, não gastando todo meu tutu-money-graninha na primeira loja fofa que encontrar pela frente. Além disto, gosto de começar pelas lojas mais baratas. Assim, se o produto que ela oferece me atender, já mato um item da minha pequena-grande lista com um precinho mais em conta. Ou seja, sobra mais dinheiro para comprar os itens que ficarama em terceiro plano.

Nesta lista também tem espaço para anotar as encomendas. Assim você já vai fazendo suas compras, de olho no quem tem que trazer para os coleguinhas. Se encontrar, já é menos um item. Pois cá pra nós, pedir coisinhas pras amigas é muito bom, mas trazê-las é bem chatinho, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...