20 de fev. de 2013

CORTES PARA ROSTOS REDONDOS. 6 LINDAS IDEIAS.

O rosto redondo já dá aspecto de pessoa doce e jovem, mas o corte certo pode adicionar sofisticação. Confira nestas seis ideias, diferentes modelos e comprimentos. Pois não é porque você tem rosto redondo que precisa adotar um corte Wandinha Addams forever.

Comprido com Ondas
Lauren Conrad sabe da regra: se o cabelo não está quebrado, não conserte. Seu cabelo é em camadas, com ondas emoldurando o rosto redondo, sem deixá-lo mais curto. Para isto, as primeiras camadas devem começar um pouco após o queixo e a franja ficar bem longe do rosto. Para conseguir ondas naturais e muito brilhantes, use um babyliss grosso e escove os cachos em seguida.




Franja Pesada
A franja pesada se encaixa perfeitamente no rosto de Nicole Richie. Para não encurtar o rosto, o segredo está na largura. Esta franja, logo acima dos cílios, deve ir de uma maçã do rosto a outra, levemente arredondada. Para finalizar, primeiro escove os fios com uma escova redonda e passe a chapinha levemente.




Bob Volumoso
O corte de Adele tem um efeito de equilíbrio. O maior volume de um rosto redondo está nas bochechas. O segredo é manter o peso nas extremidades dos fios aumentando o angulo na linha do maxilar. Tudo isto conseguido com muito volume, dando ainda um ar retrô lindíssimo. Para conseguir, enrole o cabelo em bobs e jogue jato de ar quente. Solte e escove os cachos deixando-os tomar uma forma própria. A imperfeição é que faz com que seja moderno.




Pixie Moderno
Se você gosta de cabelo curto, não tenha medo de ir o mais curto possível. O corte pixie de Ginnifer Goodwin com franjinha e laterais cônicas dá definição para o rosto redondo. Só não se esqueça de pedir ao profissional para dar suavidade ao redor das orelhas. Do contrario pode ficar muito masculino. Na hora de pentear, prefira os dedos. O pente dará uma forma muito artificial.




Longo em Camadas
Um corte superlongo, como de Penélope Cruz, alonga o rosto e as camadas sutis evitam que ele fique muito plano. No entanto, o cabelo longo fica mais propenso às pontas duplas. Por isto, é fundamental hidratação semanal e manutenção do corte a cada dois meses.




Franja Diagonal
Existe um certo preconceito sobre a franja em rostos redondos, mas uma franja radical como a de Kirsten Dunst, combinada a uma lateral profunda e um corte na altura dos ombros, pode afinar muito o rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...