8 de fev. de 2013

ESMALTES ESSIE NO BRASIL

A marca de esmaltes best-seller no mundo, chega no Brasil ainda este semestre. Essie Weingarten fundou a marca que leva seu primeiro nome em Nova York, há 32 anos atrás. No início as cores tinham apenas números. Mas foi só mudar para nomes engraçados como "Na Minha Casa ou na Sua?" que os esmaltes caíram nas graças de famosas como Madonna e Sharon Stone e, claro, de meras mortais como nós. Foi Essie, inclusive, a pioneira nesta maneira de batizar os produtos, copiadas por marcas de todo o mundo.


Mas não são só pelos nomes que os esmaltes fazem sucesso. A qualidade da fórmula, fácil de aplicar, de longa duração e com muito brilho, bem que ajudam. As cores também. Sempre inovadoras. E Essie já tem sua aposta de cor de sucesso no Brasil, a Braziliant. Um coral bem alaranjado que vai em todos os tipos de pele. Segundo ela é "feminino, versátil e a cara do verão".


Bom, se chegar com precinho justo é menos um item que teremos que incluir nos pedidos de compras das amigas em viagem ao exterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...