11 de fev. de 2013

GRAMMY AWARDS 2013. OS VESTIDOS.

A premiação ainda está sendo exibida, mas não aguentei esperar até amanhã pra falar de um dos red carpets mais criativos no quesito "vestidos", o Grammy Awards 2013. É sem dúvida uma das premiações em que as estrelas mais "causam" com suas produções, no mínimo, exuberantes. Nunca se sabe o que veremos. Seguindo esta linha, vamos aos indicados a melhores vestidos da noite.

Melhor Vestido Preto
Esta é uma categoria fixa. Os pretinhos sempre estão no red carpet. Nesta edição, três versões maravilindas e super-tendências como a transparência e ousadia de Kelly Rowland (centro) e os recortados de Kelly Osbourne e Alicia Keys.



Melhor Calça
Confirmando que nunca se sabe o que veremos no Grammy, Beyoncé trocou os belos vestidos, por uma clássica calça preta. Na mesma linha, Janelle Monae com seu inesperável smoking e Kaley Cuoco num look basiquinho.



Melhor Vestido Vermelho
Com três lindas indicações. Destaque para Rihana, uma das mais bem vestidas do ano passado, conseguiu se manter no topo dos melhores vestidos da noite.



Melhor Vestido Branco
Costumado a ser um queridinho, o vestido branco só foi levado por duas estrelas. E mesmo assim decepcionou neste modelo emperequetado de Taylor Swift. Preferia o modelito sem os detalhes prateados.



Melhor Vestido Estampado
Apesar de três indicados, não teve pra ninguém com este lindo cropped de Estelle (centro). E sabe quem o desenhou? Ela mesma.



Melhor Fenda
Que fendas! Que vestidos! Pra mim, os três estão entre os top five. Chrissy Teigen num belíssimo cropped de renda, J. Lo. arrasando nesta maxifenda e Maria Menounos neste estonteante amarelo candy.



Melhor Grafite
A cor que dá uma textura lindíssima e fluida ao tecido apareceu com quatro indicações. Amei o vestido de Tamia (primeiro) conjugado com este belíssimo colar vintage. Só dispensaria este turbante a la "O Astro".



Melhor Cocktail Dress
Aqui a disputa ficou acirrada, não para o melhor vestido, mas para o pior cocktail dress da noite. O que aconteceu? Adele, sempre impecável, tropeçou no modelo e na estampa e Alexa Chung (centro), a mais mais das it girls, com este modelito campestre. Definitivamente não gostei de nenhum.



Melhor Vestido Verde
Em contraponto ao questionável vestido "calango" de Florence Welch, aparecem o impecável verde texturizado com sapato pink de spikes de Solange Knowles e o belíssimo candy com decote buraco de fechadura de Katy Perry.



Melhor Não-Longo
Com excessão deste elegantérrimo pretinho de Faith Hill, achei os dois curtinhos super inadequados. O primeiro, de Kat Dannings, por ser simplório demais e o último, de Nancy O'Dell, por ser jovem demais pra ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...