5 de fev. de 2013

MAQUIAGEM PARA NOITE. 9 LINDAS IDEIAS INÉDITAS.

Adoro os makes para a noite. Além de poder ousar mais, dá pra tentar sem medo. Afinal, a noite todos os gatos são pardos e um delineado tremido acaba passando despercebido. Aqui 9 sugestões inspiradas nas celebridades.

1. Esfumado Roxo
Além de atual, a sombra roxa se encaixa em todos os tons de pele. Para um make como o de Olivia Wilde, faça um delineado preto em todo o contorno dos olhos. Depois esfume com sombra beringela, os cantos exteriores e rente as raízes dos cílios. Adicione brilho aplicando sombra roxa cintilante nas pálpebras. Adorei este make. Não vejo a hora de testar.


 
2. Boca Bordô
A cor escolhida por Anne Hathaway é intensa o suficiente para ser um ponto focal. Para conseguir esta precisão, comece fazendo o contorno com um lápis labial vinho ou da mesma cor do batom e preencha toda a área usando o mesmo lápis. Depois, aplique um batom vermelho escuro. Mantenha o restante do make bem simples, adicionando um pouco de rímel e preenchendo as sobrancelhas se necessário.


 

3. Bronze Total
Aqui, Rihanna mostra um look todo natural e, simplesmente, lindo. O segredo para recriá-lo? Usar a nesma cor em todo o make. Comece aplicando pó bronzeador sobre os templos, abaixo das maçãs do rosto e no queixo. Assim, você mantém a cor do contorno e realça os pontos alto do rosto. Depois, aplique blush nas maçãs do rosto e delineador marrom escuro rente aos cílios superiores. Finalize com gloss neutro nos lábios e arrase.



4. Esmokey Eyes Champagne
Que tal uma versão leve, mas não menos intensa dos queridinhos olhos esfumados? Tente a opção champagne de Scarlett Johansson. Comece aplicando delineador preto rente aos cílios inferiores e superiores e esfume com um pincel chanfrado ou mesmo com os dedos. Após, aplique sombra marrom claro nos cantos externos, em direção ao osso da testa, e rente aos cílios inferiores. Finalize com sombra champanhe cintilante, aplicando no centro das pálpebras e ao longo da dobra, fazendo toda a borda.


 

5. Esfumado Clássico
Pra quem não quer errar, o esfumado clássico é sempre a melhor opção. Nesta versão de Julianne Moore, o esfumado foi construído a partir de lápis preto e sombra grafite, propositalmente confuso. Para recriá-lo, aplique sombra grafite nas pálpebras e nos cílios inferiores. Em seguida, faça um generoso delineado com lápis preto macio ao longo de todo olho e esfume com pincel chanfrado, misturando à sombra, tornando o smoky difuso. Finalize com toneladas de rímel preto e deixe o restante do rosto bem limpo, apenas com blush natural e batom claro.


 

6. Bochechas Coradas 
Bochechas coradas, como Olivia Munn, são sexy e doce ao mesmo tempo. Para consegui-las, definitivamente é necessário usar blush em creme pois é mais suave, natural e sutil que o pó. Aplique com o dedo anelar, pois é o dedo mais leve da mão, nas maçãs do rosto e arraste em direção aos ouvidos.

 
 

7. Boca Tangerina
A boca tangerina é tão rica que descarta qualquer complemento. Para obter esta aparência natural de Solange, aplique o batom com a ponta dos dedos. Assim, você terá o brilho da cor, mas as bordas mais suaves e naturalmente desfeitas. Como o laranja fica bem em vários tons de pele, não tenha medo de experimentar.


 

8. Sombra Branca Metálica
Os tons prateados como o de Jessica Biel captam a luz e liberam a quantidade ideal de brilho. Para fazê-lo, comece com um bom delineado marrom escuro ou preto e esfume com pincel ou cotonete. Em seguida, aplique sombra metálica nas pálpebras e cantos internos. Finalize a definição dos olhos com uma sombra marrom misturando os cantos exteriores e contornando o vinco da pálpebra.


 

9. Cílios em Negrito
O delineado bem marcado é a chave para que os cílios postiços fiquem mais naturais. Para reproduzir o make de Eva Longoria, faça um delineado bem firme antes de aplicar os cílios. Depois de colá-los, reforce o delineado e finalize com rímel, misturando os cílios reais aos postiços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...