19 de fev. de 2013

MAQUIAGEM VERMELHA. NOS LÁBIOS, NAS BOCHECHAS E NOS OLHOS.

Vermelho, especialmente nos lábios, nunca sai de moda. Mas nesta temporada, os maquiadores estão indo mais além com a cor. Lábios, unhas, bochechas e até os olhos estão sendo corados com o tom, que vai desde um vermelho aberto cereja até um tão escuro que faz dúvida com o marrom. Gosta da cor? Não perca estas sugestões de usá-la.

Vermelho Total
Vermelho não é uma cor que você pensa quando quer um make monocromático. Mais saiba que é possível. Neste look, a maquiadora Pat McGrath usou o mesmo blush vermelho nos olhos e bochechas. Nos lábios, batom cereja com muito gloss para dar brilho. Sem ver, jamais imaginei que poderia ficar bom. Mas ficou incrível.



Olhos Vermelhos
Este não é um tipo de maquiagem recomendada. Mas é uma inspiração de passarela que você pode levar para o dia-a-dia. Ou melhor, noite-a-noite. Para não ficar diabólica, basta aplicar a sombra vermelha (ou pink) apenas nas pálpebras mantendo a cor longe dos cantos internos. Realce com lápis preto e rímel.



Lábios Bordô-Gloss
Mais destaque que uma boca vermelha, somente lábios bordô brilhantes. E a intensidade da cor aumenta na medida em que diminui o tom da pele. Mas para trazer este make futurista da Balenciaga para a vida real, basta acrescentar maquiagem mínima, inclusive com um pouco de blush.



Unhas e Boca Vermelhos
Combinar o batom vermelho com o esmalte da mesma cor pode ser meio anos 80, brega. Pode, se a combinação não for bem feita. Se quiser tentar, aposte em cores inusitadas como um cereja nos lábios e um vermelho Ferrari nas unhas. Esta duplinha não tem erro.



Lábios Vermelho Fresco
Batom vermelho tem cara de intocável, mas nesta versão de Christian Dior ele parece simples e muito fresco. Para repetir este efeito super sofisticado, a dica é simples. Basta depositar o batom cremoso no centro dos lábios, espalhar com pincel e suavizar as linhas com a ponta dos dedos.



Boca Vermelho-Metálico
Vez ou outra o batom vermelho aparece nas sofisticadas passarelas de Yves Saint Laurent. Mas desta vez a maquiadora responsável McGrath decidiu mudar um pouco apostando no acabamento cintilante. E para garantir a modernidade do make, ela branqueou as sobrancelhas e aplicou sombra escura bem marcadas.



Lábios Cereja-Chocolate
Esta mistura de vermelho e marrom, deram uma gostosa bossa para o batom de Donna Karan. Para ficar menos intimidante neste verão, o ideal é usá-lo com uma fresca pele molhada e olhos crus. O rabo de cavalo ajuda a completar a produção.



Vermelho Soft
O vermelho manchando é a melhor opção para os dias de altas temperaturas. Este make com bochechas rosadas e lábios vermelho soft são um excelente exemplo. Para fazê-lo, aplique o batom apenas no centro da boca e vá enxugando e arrastando por toda a boca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...