18 de mar. de 2013

CABELOS 2013. 6 IDEIAS PRA TENTAR AINDA NESTA ESTAÇÃO.


Eu amo o verão. Entrar nas lojas e ver a coleção de inverno me dá um apertinho no coração. Sinal de que a estão mais quentinha do ano está com os dias contatos. Mas enquanto ele não se despede de vez, dá tempo de tentar estas 6 ideias de cortes, cores e penteados.

Extreme Ombre
Jessica Alba e Lea Michele ainda mantêm a tendência da raíz escura e pontas loiras.



Coque Torcido
A modinha que começou com as fashionistas virou penteado de red carpet. Jennifer Lopez e Rooney Mara apostaram.



Ondas Laterais
Depois da trança lateral, é a vez das ondas. Beyoncé e Rachel Weisz puxaram volumosas ondas sobre os ombros e fizeram lindo.




Divisão Central
Brooklyn Decker e Mila Kunis não têm só o brilho dos cabelos em comum, mas também a divisão dos fios bem no centro da cabeça. Isto faz com que a raíz tenha menos volume, super tendência.



Varridos e Molhados
O gel já foi sinônimo de breguice. Já foi. Hoje é símbolo de girl antenada. Emmy Rossum e Brittany Snow apostaram nos cabelos jogados pra trás com muito brilho molhado.




Pixie Arrumadinho
Anne Hathaway e Michelle Williams deram suavidade ao corte pixie e criaram um visual girlie graças à franja entreaberta.



Pixie Elétrico
Já para sustentar o pixie ousado de Charlize Theron e Miley Cyrus é preciso muito mais que ousadia, mas um rosto verdadeiramente bonito. Só assim é possível contabalancear um corte tão curtinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...