22 de mar. de 2013

CASADA X SOLTEIRA. QUAL O MELHOR ESTILO?

Tudo na vida tem o lado bom e o ruim, né?! Ser solteira, por exemplo, tem o lado ruim de não ter alguém pra dividir as coisas ruins, mas principalmente as boas da vida. Por outro lado, a gente fica muito mais vaidosa, auto-confiante e segura. Não sei vocês, mas comigo é muito assim. E pelo visto com muitas estrelas também. Compare.

Jennifer Lawrence
A diferença foi tão impressionante que ela laçou só o solteiro mais cobiçado de Hollywood: Bradley Cooper. Também se chamando Jennifer até eu (descubra o porquê aqui).



Heidi Klum
Foi só a solteirice bater que Heidi colocou os meninos para passear. Não. Não foram os quatro filhos que ela teve com Seal. Mas os garotinhos aparentemente siliconados visto deste mega decotão.



Katy Perry
Depois que Katy se separou do malucão, começou a desfilar produções mais sofisticadas. Coincidência ou ele a ajudava escolher as produções? Vai saber.



Demi Moore
A jovialidade de Ashton não devia fazer muito bem à Demi. Depois de separados, ela voltou a assumir o visual de mulher madura e sofisticada, muito mais interessante ao seu momento de vida, não?!



Selena Gomez
A menininha doce foi embora junto com Bieber e surgiu um mulherão. Justin, agora é tarde! Ela já parece madura demais para um garotinho como você.

PS: vocês assistiram o filme dele? Eu vi algumas partes. Gente ele é muito acelerado. Tipo criança hiperativa, sabe?! Tem que ter muita paciência. Que preguiça!



Taylor Swift
Nem de longe parece mais aquela garotinha de cabelos cacheados e looks breguinhas com pegada country do início da carreira. A solteirice fez muito bem à Taylor. E o personal stylist também. Bem que ela podia dar uns toques em Paula Fernandes, hein?! Elas não são amiguinhas?



Katie Holmes
Ela abriu mão do bonitão, mas compensou no estilo. Katie virou outra depois que anunciou a separação. Bem melhor por sinal.



Liberty Ross
A liberdade não está só no nome. Liberty quando livre costuma ser bem mais ousada. E bela também.



Jennie Garth
Os vestidos recatados deram lugar a decotes consideráveis. Outra que provou que nem sempre um é pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...