12 de mar. de 2013

COMO COMBINAR BOLSAS E ROUPAS


Look todo pronto, vem a dúvida: que bolsa usar? Apesar de parecer uma escolha simples, a bolsa errada pode estragar toda a produção. E não é só com a roupa que ela deve combinar, mas com a ocasião. Se liga nestas dicas.

Combinações
Pra começar, a bolsa pode harmonizar com o look ou ser uma peça completamente inusitada. Mais importante que a cor, é a textura da bolsa. A produção deve ter elementos comuns entre as peças, como material e aplicações (metais, bordados, franjas). Combinar não é obritatório. A ideia é fazer com que as peças tenham sintonia.

Cores
As cores fortes devem ser suavizadas com tons neutros, assim, quando usar bolsas de cores mais chamativas como amarelo, vermelho ou rosa, dê preferência a roupas mais neutras, criando apenas um ponto focal no look.

Tamanhos
Durante o dia, valem bolsas pequenas, médias e grandes, desde que sem brilhos, bordados ou aplicações. E quanto maior a mulher, maior pode ser a bolsa. À noite, dê preferência a bolsas menores. Em eventos sociais, quanto mais discreta a bolsa, melhor. 

Quer inspirações? Seguem 30 ideias, para os mais variados estilos.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...