22 de mar. de 2013

ESMALTES. AS 6 MELHORES IDEIAS DIRETO DA SEMANA DE MODA DE NY.

Os esmaltes durante a semana de moda de Nova York foram, em muitos casos, tão excitantes quanto as próprias roupas. Nesta temporada, os artistas das unhas reinventaram tendências pioneiras no quesito cor e textura. Aqui, a melhor amostra dos desfiles. Já dá até pra escolher a cor da semana.


Verde Militar Brilhante
Além das unhas longas, destaque para o brilho marcante do verde militar. O segredo? Um fundo de ouro fosco antes de aplicar a camada final da cor escolhida.



Grafite
Inspirado no grafite de rua, os artistas apostaram no rabisco marrom, laranja e azul. Para recriar o estilo, pinte a unha com duas camadas de branco e depois desenhe estreitas linhas onduladas de um lado a outro da unha com canetas esferográficas coloridas.



Neo-Francesinha
Um estilo de unha digna da realeza. Acabamento claro, impecável e suave. Primeiro uma camada de base para nivelar a superfície da unha. Depois um gradiente de glitter formando uma francesinha moderna. Para conseguir o efeito, coloque uma gota grossa de esmalte incolor com glitter e empurre os flocos até a metade da unha com o pincel.



Textura Multicolorida
Paetês e strass minúsculos sobre um fundo amarelo-dourado, colados um a um. Primeiro faça a base da unha no esmalte desejado. Depois, cole os apliques com pequenas gotas de cola e o auxílio do palito de unha. Na passarela parecia que as modelos haviam mergulhado os dedos em um pote de balinhas coloridas, mas você pode optar por miçangas da mesma cor e, ainda, fazer tom sobre tom com o esmalte.



Unhas Andrógenas
Assim como a pele, as unhas eram enigmáticas, silenciosas e modernas. Esmalte nude e acabamento plush.



Meia-Lua
No desfile de Oscar de La Renta a meia-lua era bem exagerada. Como não bastasse tanta dramaticidade, a lua crescente ganhou ainda mais contraste com o esmalte amora profundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...