6 de mar. de 2013

LOIRA OU MORENA. RUIVA OU LOIRA. VEJA TRANSFORMAÇÕES DAS ESTRELAS.

Definitivamente elas não têm medo de arriscar. Seja para assumir uma nova personagem, seja para ganhar os flashs numa aparição pública. As estrelas de Hollywood passam por verdadeiras transformações. Quer se arriscar também e tentar algo novo em 2013? Em homenagem a este ano com tantas superstições numéricas, seguem 13 ideias para se inspirar.

Emma Stone: Vermelho Gengibre x Loiro Platinado
Ruiva e linda, ninguém imaginou que Emma poderia ficar ainda mais deslumbrante. Mas ficou. Com um loiro platinado chiquérrimo. Mas ela queria mais. E um leve bronzeado deu o toque que faltava. Se é que ainda faltava alguma coisa.



Scarlett Johansson: Loiro Sedutor x Vermelho Impetuoso
Loiro é naturalmente uma cor sedutora. Mas foi só Scarlett tingir os cabelos de vermelho pra provar que nada é tão sedutor que não possa piorar. Quer dizer, melhorar.



Rachel McAdams: Loiro Romântico x Castanho Fresco
Achou que nada pudesse completar melhor essas bochechas rosadas de Rachel que o romântico cabelo loiro? Pois ela encontrou no bob castanho uma maneira moderna de realçá-las.



Rooney Mara: Loiro Menininha x Preto Misterioso
Rooney parece ter mudado não só o visual, mas também sua personalidade ao trocar os longos cabelos loiros por dramáticos fios negros. De doce menininha, passou a mulher misteriosa.



Beyoncé: Castanho Iluminado x Loiro Multidimensional
A combinação do tom de pele e cabelo iluminado da estrela parecia ter atingido índice máximo até Beyoncé ir além com um loiro multidimensional.



Kristen Stewart: Castanho Frio x Vermelho Quente
Se você está sentindo o seu castanho sem vida, adicione um toque de vermelho. O frio do castanho ganha calor com o beijo quente do vermelho.



Ashlee Simpson: Vermelho Bronze x Loiro Platina
Você pode não ter uma cor perfeita, mas duas, assim como Ashlee. Quando ela parecia no auge da beleza ruiva, surpreende lindíssima loira.



Lindsay Lohan: Castanho Chocolate x Castanho Café
O castanho claro de Lindsay é natural, mas o escuro alcança uma elegância poderosa. Vai copiar? Não se esqueça das sobrancelhas.



Rihanna: Vermelho Feroz x Preto Nervoso
O vermelho de Rihanna foi, sem dúvida, uma opção feroz e marcante. Mas este novo visual da estrela funciona como um drapeado nervoso e muito refinado.



Amy Adams: Loiro Acobreado x Cobre Aloirado
Abandonar as raízes ruivas pode ser difícil. Então, que tal adicionar uma pitada de loiro para iluminar o ruivo?



Katy Perry: Preto Clássico x Cobalto Contemporâneo
Só quem tem o rostinho de boneca e a atitude de Katy Perry é capaz de sustentar uma cabeleira azul com o mesmo charme que clássicas ondas negras.



Kristen Wiig: Loiro Funny x Happy Castanho
Dizem que as loiras se divertem mais, mas Kristen ficou ainda mais graciosa morena, não?!



Selma Blair: Preto Pop x Louro Rocker
Você pode até não gostar do pop, mas quando se tem as sobrancelhas tão escuras como Selma Blair, melhor não arriscar no loiro tão profundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...