25 de mar. de 2013

NICKELODEON KIDS CHOICE. AS MELHORES PRODUÇÕES DO TAPETE ROXO.

Enquanto o tapete vermelho exige alta costura, o tapete roxo do Nickelodeon Kids Choice, ocorrido no último sábado, pede looks frescos e divertidos. Confira algumas das produções mais irreverentes da tarde. Muitas super tendências e todas super usáveis.

Color Mixed
As três melhores produções do dia não foram os modelitos mais inusitados, mas as estampas mais coloridas. Fergie, Victoria Justice e Katy Perry apostaram e acertaram lindamente.



Shorts
O shortinho, sempre atual, foi a escolha de Kristen Stewart e Selena Gomez. Enquanto Kristen foi de terninho, look tendência desta temporada, Selena reforçou o poder do peplum.



New Look
A cinturinha marcada e a saia rodada do vestido new look encontrou três adeptas. O comprimento nem de longe lembra a primeira criação de Dior, mas o estilo continua ultrafeminino e muito jovem.



Brilho
Quem disse que brilho não se usa de dia. No tapete roxo, desde que descontraído, ele entra sim. Bella Thorne ainda quebrou a monotonia do prata com sapatos pink.



Branco
Não foi porque elas abriram mão da cor que não fizeram bonito. Seja com um toque de cor, de acessórios ou no total white o branco é sempre uma ótima aposta nas produções a luz do dia.



Preto
Já o preto, até poderia trazer algo surpreendente, desde que em produções bem frescas. Mas não foi o que aconteceu. Kristen Wiig e Kylie Jenner pesaram na cor e nos looks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...