20 de mar. de 2013

OS 5 ERROS MAIS COMUNS NA APLICAÇÃO DO RÍMEL

Posssivelmente você sabe aplicar o rímel, certo?! Mas existem algumas armadilhas que você pode evitar seguindo estas 5 dicas simples.

Respeite o limite de 2 camadas por aplicação.
A maioria das máscaras são feitas para serem aplicadas apenas duas vezes. Assim, quanto mais você colocar, mais tende a ficar ressecada e quebradiça. E antes de fazer um novo make, retire todo o rímel velho. Quando se coloca rímel fresco por cima de uma máscara dura dá aquele aspecto de cílios aranha, com tudo grudado.



Não bombeie o aplicador no tubo.
Sabe aquele hábito de ficar socando o aplicador dentro do frasco? Péssimo! Todo ar extra que entra no tubo faz com que o produto se solidifique mais rápido criando flocos nos cílios. O correto é colocar o aplicador e retirar, uma única vez, por camada aplicada.



Fique atenta ao prazo de validade.
Se você não se lembra quando comprou seu rímel é porque está na hora dele ser trocado. Com o passar do tempo, germes crescem dentro das máscaras. Isto pode causar vermelhidão, coceira e até  conjuntivite.



Aplique rímel na raíz dos cílios.
Um dos segredos da aplicação está em colocar produto bem rente a raíz dos cílios. Comece fazendo isso. Se você não tem rímel na raiz, seus cílios vão ficar mais curto que poderiam. Depois aplique no meio e nas pontas.



Limpe o aplicador.
Sabe quando você fica com mais máscara na pálpebra que nos cílios? Dá um ódio, né?! Acaba estragando toda a sombra pra retirá-la. Então, isto pode ocorrer devido ao acúmulo de produto no aplicador. Para evitar, de tempos em tempos mergulhe a ponta do aplicador em um pouco de remover de maquiagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...