5 de mar. de 2013

PASSARELA x RED CARPET. QUAL O MELHOR "MANEQUIM"?

Dizem que modelo de passarela tem que ser macérrima, pois só neste tipo de body a roupa consegue atingir seu nível máximo de perfeição no caimento. Eu discordo. As vezes uma curvinha no decote, nos quadris ou no bumbum é fundamental para realçar a peça. Além disto, o modelito de passarela pode (e deve) ganhar algumas adaptações para o mudo real. Então, vejamos qual o Manequim Mais Amamos. Uma espécie de MMA fashion.

Jennifer de Valentino
Nenhuma modificação, mas o leve bronzeado de Jennifer e o preenchimento no decote fez toda diferença. Ponto para o tapete vermelho.



Amy de Oscar de la Renta
Muito apropriado ir ao Oscar de Oscar de la Renta, mas Amy tinha obrigação de mudar pelo menos o cinto. A cinturinha fininha da modelo destacou ainda mais o modelito. Por tudo isto, ponto para a passarela.



Sandra de Elie Saab
Como deixar um vestido-tampão de cair o queixo ainda mais impressionante? Sandra conseguiu ao fazer parte do cabelo solto e parte preso com uma linda presilha. Nesta disputa, o cabelo solto venceu o clássico coque.



Hilary de Valentino
O vestido vermelho de mangas longas tem aparecido com frequência ultimamente. Mas o penteado romântico da passarela ajudou a deixar o look mais leve. Ponto pra ele.



Zoe de Alexis Mabille
Tão esbelta quanto a modelo, a atriz não abandonou o cinto da passarela. Mas a sandália preta e delicada de Zoe deu um banho no modelo sexy. Red carpet 3, passarela 2.



Karolina de Versace
Karolina foi bem menos criativa. Copiou o cabelo e se inspirou no make da passarela. Mas com um corpo destes, difícil saber quem é red carpet e quem é passarela. Mesmo sem tanta originalidade, vence a batalha por causa do esmalte vermelho e das sandálias pretas que valorizaram ainda mais o look.



Jennifer de Dior
A estrela não só preencheu melhor o decotão do vestido como abriu mão do capuz. Pela decisão mais que acertada, ponto para o tapete vermelho.



Kate de Giambattista Valli
Quando se tem pernas tão longas e finas como a de tops internacionais, pode abusar dos micro-comprimentos. Por Kate não ter usado sua vantagem, perde a batalha para a passarela.



Olivia de Marchesa
Este é um vestido que, pela quantidade de tecido, poderia ter vestido três estrelas. Mas Olivia foi egoísta e guardou tudo pra si. Não mudou um tico. Pela audácia, ganha a batalha, mesmo tendo copiado o cabelo da passarela.



Rosie de Valentino
A confecção romântica de babados ficou ainda mais surpreendente com o louríssimo de Kate. O corpitcho de top internacional também ajudou. Ponto pra estrela.



Alessandra de Zuhair Murad
Sem sombra de dúvidas, este é um vestido que foi feito para ser usado por modelos, mesmo que fora da passarela. E Alessandra Ambrósio deu muito mais que um corpo esbelto para vesti-lo. Deu personalidade. Ponto pra ela.



Maria de Romona Keveza
Enquanto Charlize Theron abraçou o peplum, Maria contrariou a tendência e removeu o volume da cintura do projeto original. Pela ousadia e pelo resultado positivo, ponto pra ela.



Ginnifer de Monique Lhuillier
O modelito de lantejoulas azuis está longe de ser o meu preferido, mas Ginnifer o escolheu e apostou. Apostou também nas mãos no bolso e no olhar sério da modelo. Mas por não ter copiado também a sombra azul, ganha a batalha.



Norah de Romona Keveza
A designer chamou o modelito de "comprimento valsa". Norah não deu atenção ao detalhe mais importante da peça e o usou mais comprido que deveria. Escondeu as canelas e perdeu a luta.



Diane de Giambattista Valli
Quando um modelo tem este caimento, fica até difícil escolher em quem ficou melhor. Tão versátil que tanto a sandália e o cabelo solto da modelo, quanto o sapato e cabelo preso da estrela ficaram perfeitos. Empate.



Kate de Monique Lhuillier
Nem a confecção volumosa e complicada, nem o comprimento difícil de usar tiraram o brilho de Kate. Pelo contrário, só fizeram provar que estilo é algo com que se nasce (ou se conquista). Ponto para a estrela.



Catherine de Zuhair Murad
Não há como negar que o vestido é fascinante. Difícil decidir pelo corpinho esbelto da modelo que o deixou romântico ou pelas curvas de Catherine que o deixou sexy. Pelo conjunto da obra, eu fico com a versão romântica.



Kelly de Pamella Roland
Apesar de baixinha, Kelly fez justiça ao vestido branco e longo. O cabelo lilás e as tatuagens ainda deram mais bossa ao sofisticado. Ponto para a estrela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...