18 de mar. de 2013

UP-DATE NO ESCRITÓRIO. 6 ACESSÓRIOS INCRÍVEIS PARA VALORIZAR O LOOK.

Que tal deixar o look do escritório mais antenado? Alguns acessórios podem fazer isto muito bem, sem deixar a produção carregada para o ambiente formal. E as estrelas têm muito a nos ensinar sobre isto. Por que guardar o estilo para os momentos de lazer se você pode adotá-lo também no trabalho? Afinal, como sempre digo, devemos nos vestir não para o cargo que temos, mas para o que pretendemos ter.

Bolsa-Carteira
Uma bolsa-carteira grande pode substituir com muito estilo a maxi-bolsa do trabalho. Victoria Beckham acrescenta um toque original a produção básica de calça preta + camisa branca.




Cinto Trançado
Você pode atualizar qualquer terno clássico com um belo cinto torcido. Siga o exemplo de Olivia Palermo, adicionando camadas com um divertido cinto trançado sobre o blazer.




Maxi-Colar
Um look simples e casual de trabalho pode ganhar bossa com um maxi-colar, desde que clássico e delicado. Guarde os modelos extravagantes para os ambientes mais descontraídos.




Óculos Moderninhos
Um par de óculos bem antenado pode adicionar muito estilo. Escuros, de grau ou apenas como adorno, eles são uma excelente opção para quem não pode ser tão ousada nas produções, como no meu caso que uso u-ni-for-me.




Sandálias de Tiras
O sapato é chique, mas uma bela sandália de tiras é uma opção sofisticada para o trabalho quando combinada à peças bem formais como a blusa de mangas e saia lápis de Brooklyn Decker.




Lenço Quatro Estações
Allison Williams acrescentou um elegante lenço preto à produção quase casual. Resultado um look parisiense perfeito para as estações de transição como Outono e Primavera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...