8 de abr. de 2013

ACM AWARDS: OS LOOKS

Ontem aconteceu o ACM AWARDS, uma das maiores premiações da música country americana. E onde tem premiação, tem tapete vermelho. E se tem tapete vermelho, tem bela produções. E nada de camisa xadrez e botas de cowboy. O que você verá em seguida, são belos e impecáveis vestidos. Tudo bem que alguns fogem às regras do red carpet e nem são tão belos ou impecáveis como pede a ocasião. Mas mesmo assim, valem a pena.

DIVAS
As rainhas da noite Jewel e Carrie Underwood, ambas de tomara-que-caia longo, mas com vestidos completamente diferentes.



DOURADO
O brilho sempre presente. Apesar de estar impecável, Taylor Swift nada trouxe de novo. Não dá a impressão de que este vestido já foi visto antes? E o cabelo então, chato...



MACACÕES
Eles têm ficado cada vez mais frequentes no red carpet. Uma opção sofisticada e inusitada, além do vestido longo.



PRETINHO
Outro que sempre dá as caras. Seja num belíssimo longo ou em um curto duvidoso.



ROSA
Esta longe de ser minha cor preferida. Acho que desvaloriza a roupa por ser feminina ao extremo. Imagina este longo usado por Beth Behrs num vermelho, por exemplo. Entendeu o que eu estou falando, né?!



AZUL
Dependendo do tom, pode ficar bem monótomo. Parece que foi por falta de opção, sabe?! O que não foi o caso de Hillary Scott. Mesmo com o barrigão, estava impecável e super adequada.



RENDA PRETA
Ela continua em alta, mas já estou enjoada. Próxima.



BRANCO
A cor da riqueza. Só faltou a cereja do bolo: uma boca bem vermelha para levantar ainda mais o branco.



PRATA
A linha entre o chique e o cafona é tênue. O primeiro look cafona. O segundo ok, mas totalmente inadequado, né?! Parece que ela vai se jogar na balada.



TULE
As duas piores apostas da noite parecem até da mesma coleção. Ambos de tule, tomara-que-caia, com esta sainha pricesa rídicula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...