16 de abr. de 2013

ALERTA DE TENDÊNCIA: 5 PROPOSTAS PRA FICAR DE OLHO

As tendências estão sempre por aí. Basta um olhar mais curioso para identificá-las. Aqui, 5 ideias pra ficar de olho. É provável que muito em breve você também estará usando.

COLAR PARA TRÁS
O que podemos aprender com o Oscar? Tendências. Jennifer Lawrence completou o vestidão com um colar usado pra trás. Já Maria Sharapova escolheu um vestido com detalhe nas costas que lembrava vários colares.




COLETES DE PELE
Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti. Os coletes de pele, além de quentinhos, são um up nas produções casuais dos dias frios. Jessica Alba e Carrie Underwood apostam no fofinho.




SAPATOS ROSÊ
Julianne Hough e AnnaSophia Robb sabem que o metal rosa podem não ser apenas para dedos, punhos e pescoços. Apostaram no tom cintilante dos sapatos para iluminar um look escuro ou complementar uma cartela de lantejoulas.




CINTO FININHO
O cinto fininho marcando a cintura é capaz de deixar qualquer look mais feminino. Seja sobre um clássico casaco como o da Duquesa de Cambridge ou num macacão vintage de Diane Kruger.



BOTAS DE MONTARIA
Elas estão de volta. A cor ainda é a mesma, já o acabamento... As clássicas botas pretas de montaria vieram nesta edição com muito brilho na textura lisa do verniz. Katie Holmes e Jessica Chastain já desfilam com as suas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...