10 de abr. de 2013

CABELOS VERMELHOS 2013. OS TONS MAIS QUENTES BY HOLLYWOOD.

O cabelo vermelho voltou com tudo este ano, né?! Para o outono-inverno, então, é uma aposta garantida de sucesso. As celebridades, sempre à frente das tendências, já aderiram a uma infinidade de tonalidades. Desde o ruivo tradicional até os loiros e castanhos com reflexos avermelhados. Se você já decidiu pela cor, mas ainda está em dúvida quanto ao tom, confira estas sugestões. Com certeza alguma delas é perfeita para o seu tom de pele.

VERMELHO RUIVO Debra Messing conseguiu o vermelho natural às ruivas com raiz e fundo escuros e extremidades claras.



LOIRO GENGIBRE
O tom de Jayma Mays se divide entre o loiro escuro, o castanho claro e o brilho vermelho do fundo. Resultado: um loiro gengibre incrível que ficaria bem em todos os tons de pele.



VERMELHO TRICOLOR
O tom de Miley Cyrus combina o vermelho a um fundo castanho e luzes loiras. Resultado: um castanho avermelhado bem suave.



VERMELHO COBRE
Julianne Moore, naturalmente ruiva, reforça o tom com uma mistura de cobre escuro e louro dourado. Ideal para quem tem o cabelo virgem louro escuro ou castanho claro.



VERMELHO ALARANJADO
A pele clarinha de Christina Hendricks realça ainda mais o vermelho brilhante e laranja. Já quem tem a pele mais morena deve ficar com os tons mais sutis da cor.



VERMELHO JACARANDÁ
Quem tem os cabelos castanhos como os de Ashlee Simpson pode adicionar muito brilho com um vermelho bem escuro.



LOIRO AVERMELHADO
Já não me lembro mais se Amy Adams é loira ou ruiva naturalmente, mas nesta temporada ela optou pelo meio termo: um loiro escuro com brilho avermelhado. Perfeito para quem tem cabelos e pela clara.



VERMELHO MADEIRA
Nesta versão, o vermelho não adicionou cor mais muito brilho ao castanho madeira de Sophia Bush.



VERMELHO RESPLANDECENTE
Já nesta versão, Julianne Moore exibe um ruivo claríssimo e muito brilhante.



VERMELHO RUBI
Demi Lovato valorizou o tom moreno de sua pele com um vermelho bem dramático. Repare que as raízes são bem mais escuras que as pontas. Praticamente um rubro-californiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...