5 de abr. de 2013

COMO FICAR CONFORTÁVEL NA BALADA. E LINDA!

Estar linda requer alguns sacrifícios, mas você não precisa levá-los para a pista de dança. Uma saia justa que não pára de subir, um decote que precisa ser vigiado o tempo todo ou, pior, aquele salto que está te matando na balada, deixa a gente desconfortável e pode até estragar a noite. Melhor do que estar linda é esta bem. Então, pra não cair nas armadilhas se liga nestas dicas.

1. Esqueça o uniforme da balada.
O combo minissaia + blusa decotada + salto alto, além de desconfortável, pode passar uma impressão errada. A sensualidade está nos detalhes. Substituir o decotão pela costas de fora ou um recorte estratégico, por exemplo, podem te deixar menos óbvia e muito mais interessante. Não quer abrir mão da minissaia? Então aposte em uma blusa mais comportada.



2. Esteja preparada para o calor.
Se jogar na pista de dança tudo bem, mas ficar derretendo de calor não dá. Para a balada, fuja dos tecidos sintéticos, pois eles impedem a evaporação do suor. Além disto, privilegie combinações que fiquem bem sozinhas ou em camadas como um top cropped com spencer. Esquentou? É só tirar o casaqueto.



3. Desça do salto.
A balada vai ser longa? Se você não tem aquele salto top pra aguentar a noite toda, melhor a abrir mão das alturas. Sei que é difícil, pois o salto além de alongar a silhueta, nos deixa bem mais segura. Mas nada melhor que estar confortável. Nestes casos, apostes em flats mais elaboradas, de preferência com o bico fino e que mostrem bem os pés. Elas podem ser muito sexy.



4. Não seja previsível.
Que tal trocar o minivestido por peças menos prováveis? Além de não estar vestida como 99% das mulheres da balada, você prova que é uma mulher atenta às tendências, desprendida de modinhas e capaz de manter o sex appeal independente da roupa que estiver usando. O macacão é uma destas peças. Deixe a feminilidade a cargo de um belo salto altíssimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...