12 de abr. de 2013

O QUE VESTIR NO PRIMEIRO ENCONTRO

Parece que a dificuldade em saber o que vestir é proporcional ao tamanho da vontade que queremos por aquele momento, né?! Se é para um primeiro encontro então, a dúvida aumenta exponencialmente. Mas estas dicas podem te ajudar nesta difícil missão.

1. Esteja feminina.
Ousar é legal, mas não no primeiro encontro. Deixe o look Victor ou Victoria para um segundo, terceiro ou quarto momento. A feminilidade está sempre em alta e é muito bem-vinda para uma primeira impressão. Prefira roupas e acessórios discretos, mas nunca deixe de ser você. A personalidade é sem dúvida sua melhor roupa.



2. Brinque de seduzir.
Nada melhor que o jogo do esconde revela. As transparências estão super em alta e usadas de forma certa não têm qualquer conotação vulgar. Prefira os tecidos escuros e apenas uma peça por produção. Se a transparência for demais, troque o belo sutiã por uma camisete.



3. Aposte nos tecidos.
Seguindo a linha sexy lady, assim como a transparência, o couro é naturalmente sensual. E esqueça o mito, que couro esquenta. Ele pode ser usado inclusive no verão, em versões coloridas ou, mesmo preto, em peças mais provocantes como um shortinho solto de corte esporte.



4. Mostre os pés.
Poucas coisas são tão sensuais e femininas como deixar os pés à mostra. Se as sandálias ou sapatos forem em tom de nude então, alongam ainda mais as pernocas. Aposte nas sandálias de tiras, super em alta. Nada mais femme fatale.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...