30 de abr. de 2013

SOBRANCELHA BOLD. O SHAPE DO MOMENTO.

A sobrancelha da vez é BOLD: mais encorpada, cheinha e com aspecto bem natural. Se você quer a sua assim pra ontem, se liga nestas 3 dicas de peso.


Faça Limpezas
O shape do momento começa reto e termina levemente arqueado, podendo ter inclusive fiozinhos arrepiados. Para conquistá-lo basta limpar os excessos. Apenas os excessos. Aqueles pelinhos fininhos perto dos olhos e das têmporas. Assim, limpando ao redor, você evidencia o desenho, dando impressão de sobrancelha mais cheia.

Deixe Crescer
Entre uma sessão de sobrancelhas e outra, não fique tirando os pelinhos que despontam. Quando os pelos são retirados de uma só vez, crescem juntos e você não vai ficar o tempo todo encontrando aqueles fiapinhos irritantes. Além disto, você conseguirá preservar melhor o formato natural dos arcos.

Corrija as Imperfeições
Na hora do make você pode corrigir as imperfeições da sobrancelha com sombra marrom opaca e pincel chanfrado. Depois, finalize com rímel incolor colocando os fios no lugar e mantendo-os lá por mais tempo. É como um gelzinho fixador de taturanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...