1 de abr. de 2013

SOL + AR-CONDICIONADO. COMO DRIBLAR O CALOR DO AR LIVRE E O FRIO DO ESCRITÓRIO.

Sabe aquele calor do ambiente externo e do clima polar de dentro da empresa? Sempre gera uma dúvida com o que vestir, né!? Parece impossível estar confortável para as altas temperaturas e, ao mesmo tempo, bem vestida para as ocasiões formais. Se você é da turma que enfrenta o efeito quente-frio pode seguir estas dicas simples e fugir do desconforto das extremidades das temperaturas sem abrir mão do bom estilo. Ah! A dica vale também para as estações de passagem como a primavera e o outono. O calorzão do dia entre as baixas temperaturas da manhã e do fim da tarde.

1. Inclua o short na produção
Quem tem uma profissão mais informal pode inserir o short no uniforme de trabalho. A dica é sempre optar por modelos nem muito justo, nem muito curto. Os terninhos, por exemplo, estão super em alta. Indo para o ambiente externo é só arrancar o blazer.



2. Renda-se a alfaiataria
A alfaiataria nunca esteve tão bem cortada e cotada. Quem trabalha em ambientes mais formais pode abusar  da dupla paletó e calça de tecidos leves e frescos. Formalidade sem suor. As mais antenadas (e ousadas) podem ainda substituir o paletó por coletes, igualmente chiques.



3. Volte ao passado com peças retrô
Aproveite a onda retrô para abusar da calça capri. Os tornozelos de fora ajudam a aliviar o calor do lado de fora. Para alongar as pernas, além do saltão, prefira sapatos que mostrem o peito do pé.



4. Abuse dos lenços, chales e blazers
O vestido levinho pode passear pelo escritório combinado com blazer estruturado e sapatilha de bico fino. Lenços e chales também são uma excelente opção para sofisticar a produção e enfrentar as geladas salas de reuniões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...