15 de abr. de 2013

TATUAGENS DAS ESTRELAS

Está pensando em fazer uma tatuagem, mas está sem inspiração. Conheça as tatoos de algumas estrelas e as motivações que as fizeram marcar o corpo para todo o sempre, até que o laser as apague.

Gisele Bundchen
A top tem uma tatoo tão discreta quanto ela: uma estrelinha no pulso, para sua avó. Quando ela se mudou para Nova York sentia falta das estrelas no céu. Então, durante um mês, ela desenhava todos os dias uma estrelinha no pulso, até que tatuou de vez a homenagem. Fofa, né?!



Katy Perry
Assim que se casou com o doidão Russell Brand, ambos tatuaram "Anuugacchati Pravaha" que significa "Vá com o fluxo." Segundo eles, esse é o lema do casal. Katy ainda tem um um morango tatuado no tornozelo e "Jesus" no pulso.



Lea Michele
A toda meiga de Glee tem nada menos que onze tatuagens. Vamos lá... Uma borboleta na lombar e outra no pé, duas notas da música Bohemian Rhapsody do Queen, uma cruz na costela, "I Believe" e uma estrela, uma em cada pulso, um pássaro nas costas, "Imagine" no pé esquerdo, um coração vermelho no dedo indicador, “Our City, Our Love” no pé direito e algumas palavras nas costas que acreditam ser parte da letra de uma música. Ufa!



Scarlett Johansson
Enquanto a maioria das estrelas optam por tatuagens discretas, praticamente invisíveis no tapete vermelho, Scarlett Johansson tatuou um pôr-do-sol bem colorido no antebraço esquerdo. Tatoo no pior estilo anos 80.



Jessica Alba
A estrela já teve uma flor com joaninha no pescoço, mas acabou de removê-la. Sobrou um arco feito nas costas e a palavra "lótus" em sânscrito no pulso, uma referência ao cristianismo e ao budismo.



Jennifer Aniston
Jennifer Aniston tem "Norman" tatuado no pé direito. Uma homenagem a um cãozinho já falecido. O que nos leva a pensar que sua atuação no filme "Marley e Eu" não deve ser por acaso, né?!



Victoria Beckham
A eterna Spice Girl declarou a paixão pelo maridão tatuando as inicias de David Beckham no pulso. E ele, será que tem VB no meio daquele mundo de tatoos?



Penélope Cruz
A estrela tem "883" tatuado no tornozelo. Várias especulações surgiram. Apesar de negar algumas, o verdadeiro significado ela jamais revelou.



Rihanna
Ela diz que enquanto tiver espaço no corpo, haverá novas tatoos. Uma das mais recentes é a frase "Nunca uma falha, sempre uma lição", tatuada de forma espelhada na clavícula. Assim, a cantora consegue ler diante do espelho.



Charlize Theron
Charlize Theron e sua mãe têm uma tatuagem idêntica. Olha que fofo. Ambas tatuaram uma carpa japonesa colorida no tornozelo. A carpa representa determinação e poder, pois são capazes de nadar contra a corrente, mesmo em grandes obstáculos como cachoeiras. Charlize ainda tem uma flor de lótus no pé direito.



Heidi Klum
Heidi Klum tem uma bela homenagem à família no antebraço. A tatuagem diz "Selo", seguida de estrelas representando cada um dos quatro filhos. Já a tinta marrom corresponde a cor da pele de Seal. Pena que o casamento acabou. Mas a tatoo é para sempre.



Nicole Richie
O tercinho permanentemente em volta do tornozelo de Nicole virou febre nos estúdios de tatuagem. Além desta, a estrela tem outras oito tatoos e vários pontos de cor em um dedo. Por que? Ela deixou uma pistola de tatuagem cair enquanto brincava com o instrumento.



Lady Gaga
A tatuagem mais notável da estrela está no braço que segura o microfone. Uma homenagem a seus "Little Monsters", apelido que deu a seus fãs.



Christina Ricci
Das oito tatoos de Christina, o leão no ombro direito é a mais visível. Representa Aslan, o leão de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa". Ela diz que, assim como Aslan, teve de lutar contra seus opressores na adolescência e só se livrou deles ao completar 18 anos. Estranho, né?! Seriam os pais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...