1 de abr. de 2013

TRUQUES DE MAQUIAGEM. 5 DICAS BÁSICAS.

Afinar o nariz, aumentar os lábios ou os olhos. Confira 5 truques básicos de corrigir imperfeições apenas com maquiagem.

OLHOS PEQUENOS
Não que os olhos pequenos sejam feios, mas pra realçar ainda mais o olhar basta fazer um delineado preto rente aos cílios, mas do lado de fora dos olhos. Pelo lado de dentro, aplique delineador nude, bege ou mesmo branco. Finalmente, acrescente um ponto de luz no canto interior dos olhos com sombra prata.



LÁBIOS FINOS
Quem ainda não aderiu ao batom de pimenta pode apostar em um truque simples para aumentar os lábios: delineá-los pelo lado de fora com lápis até dois tons mais escuros que a cor natural da boca. Depois, preencha todo o lábio com o delineador e aplique o batom.



TESTA ALTA
A melhor maneira de desviar a atenção é com a franja lateral. Uma inclinação assimétrica cobrindo metade da testa é perfeito para disfarçar a testa alta.



NARIZ LARGO
Fazer o contorno do nariz é a maneira mais rápida e menos dolorida de afiná-lo. Basta usar pó ou sombra dois tons mais escuros do que a pele nas laterais. Em seguida, aplicar pó cintilante ou iluminador na parte de cima e na pontinha do nariz.



ROSTO REDONDO
O jogo de sombras é a solução para deixar o rosto mais angular. Para isto, use bronzer mate três tons mais escuros do que a pele em todo o contorno do rosto. Aplique também por baixo do queixo de orelha a orelha e abaixo das maçãs do rosto. Isto não impede que você use blush nas maçãs. Pelo contrário, irá criar dimensão e dar a ilusão de rosto mais fino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...