27 de mai. de 2013

5 MANEIRAS DE MOSTRAR O CORPO, COM ELEGÂNCIA

Nem só com minissaias e super decotes se constrói um look sexy. Mostrar o corpo com recortes bem colocados é a chave da elegância. Além de passar longe da vulgaridade, é possível conseguir produções inusitadas com muito glamour. Confira 6 sugestões.

1. COSTAS
Se recorte ou decote profundo, a chave para fazer com que pareça elegante, é manter encoberto na frente.





2. BRAÇOS
Quem está com os bíceps em dia, pode apostar no decote de um ombro só. A barra única dá destaque para  a parte de cima, colocando os braços no centro das atenções.





3. PERNAS
Não precisa abandonar suas saias e vestidos minis, mas se você quiser uma nova forma de mostrar as pernas, invista nas maxi fendas. Além disto, é uma excelente opção para esconder a parte de trás das coxas, região que geralmente concentra os indesejáveis furinhos da celulite.




4. DECOTE
Existem decotes v. E decotes V. Se você está certa que quer usar um, experimente o profundo. Só não se esqueça de cobrir todo o resto do corpo, inclusive braços, costas e coxas.



5. OBLÍQUOS

Esta é uma excelente alternativa e muito democrática forma de mostrar um pouco de pele. O tamanho do recorte pode ser de acordo com o tamanho da ousadia e da força de vontade. Força de vontade de se sentir bonita? Não. De ir à academia. E você, quão longe poderia ir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...