2 de mai. de 2013

COMO USAR SHORT SEM PERDER A ELEGÂNCIA


Se você está com as pernocas em dia, dá sim pra usar short em ocasiões mais chiquesinhas. Pra manter a elegância, ele deve ser mais soltinho, principalmente pra quem tem as pernas mais grossas. Na hora de combinar, escolha peças mais clássicas para a parte de cima. Confira as dicas das celebridades.


GWYNETH PALTROW
Além de justo, o short de Paltrow é curtíssímo. Ainda assim ela se manteve elegante cobrindo com um blazer longo de corte masculino.




KOURTNEY KARDASHIAN
A cintura alta é uma aliada do short para atingir a elegância. Larguinho, combinado com scarpin e jaquetinha super feminino, deixou a look super chic.



KRISTEN STEWART
Os terninhos combinados estão super em alta, mas podem envelhecer. Nesta versão com shortinho, a produção ficou fresh e jovem. E repare que a parte de cima é super coberta, contrapondo ao comprimento do short.



LEA MICHELE
Que tal levar o shortinho para a balada? A produção da estrela de Glee é perfeita pra isto. O short + unkle boots, muito sexy, ficou mais leve com o suéter casual.



LILY COLLINS
A combinação de camiseta e blazer ficou mais animada e inusitada com o short no lugar da calça.



MICHELLE WILLIAMS
Já Michelle deixou a mesma produção com vibe fashionistra usando blazer boyfriend oversize.



RIHANNA
É preciso coragem para vestir um terninho de short + decotão. Mais Rihanna foi ainda mais ousada e usou tênis no lugar do salto alto. Resultado: uma produção super cool e nada vulgar.



SELENA GOMEZ
O short também pode ser doce, como nesta produção de Selena, combinando candy colors com um delicado peplum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...