6 de mai. de 2013

CORTES PARA MULHERES DE 30 ANOS. 5 IDEIAS DIFERENTES.

As mulheres de 30 anos costumam ter uma década movimentada. A carreira decola, o namora fica sério e uma nova família começa. Seu corte de cabelo precisa acompanhar todos os acontecimentos desta idade. E com estas 5 ideias, você nem vai achar seu próximo aniversário uma tortura.

PIXIE
Um corte curto é perfeito para mulheres que não param, muito comum na faixa dos 30 anos. Apesar de parecer, este corte não é apenas lavar e passar, mas o tempo para secá-lo fica muito reduzido. É preciso um pouco de pomada para dar definição, mousse para da volume e muita confiança para adotar o corte, o que não é difícil para uma mulher de 30. Afinal, nesta idade é assim que você deve ser.



BOB
O corte de Michelle Dockery é uma bela maneira de fazer um bob jovem e fresco. Curto atrás, ligeiramente inclinado na frente, com volume e destaque para a textura natural. O bônus? É adaptável a todos os formatos de rosto e texturas de cabelo. Na hora de modelar, use o difusor até que fique cerca de 60% seco. Então, deixe sua textura natural cuidar do resto.



LOB
O corte na altura dos ombros é um dos mais versáteis. Quem tem o rosto redondo ou em forma de coração, deve optar por uma versão com pontas retas. Mas se o seu rosto é oval ou quadrado, aposte no enquadramento com camadas para dar dimensão e acentuar as maçãs do rosto. Quem tem o cabelo grosso pode retirar volume no próprio corte. Já quem tem os fios finos, adicionar volume com um pouco de mousse na raiz.



CAMADAS
Quando se tem 20 anos, tudo o que se quer é se diferenciar. Já com 30, ser o menos exagerada possível. É isto que faz Zoe Saldana com seu ondulado médio. Devido ao comprimento, qualquer uma pode tirar proveito do corte: rosto redondo ou quadrado, cabelo fino ou grosso. O segredo é começar as camadas a partir do queixo, se aproveitando da textura natural dos fios. As camadas fazem as ondas ficarem ainda mais saltitantes.



LONGO COM FRANJA
A franja é ótima para esconder os sinais do envelhecimento, mas aos 30 você pode usá-lá para destacar suas melhores características. Rostos redondos ficam bem com todos os estilos de franja, enquanto outros formatos devem optar por franjas laterais ou mais compridas nos cantos. O comprimento abaixo do ombro é o complemento perfeito para a franja. Na hora de pentear, use secador e escova redonda para suavizar as pontas com uma pequena curva. E não se esqueça do reparador de pontas para deixar os fios com aparência saudável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...