29 de mai. de 2013

HAIR SIGNATURE. ENCONTRE UM PENTEADO PARA CHAMAR DE SEU.

Mais do que ter uma marca registrada, ter um penteado curinga irá te ajudar naqueles momentos que você precisa estar linda, mas mal teve tempo de lavar os cabelos. Descubra, teste, treine um penteado para chamar de seu. Aquele que você mesma consiga fazer sozinha e vai estar pronta para atender um convite de última hora ou mesmo quando não conseguir marcar salão na cidade em que sua prima vai se casar, por exemplo. Todo mundo pode (e deve) ter o seu. Mais fácil ou complicado, dependendo da sua habilidade cabeleireirística.

LAUREN ONDAS DE LADO CONRAD
Este também é o que eu poderia chamar de Mona Ondas de Lado Alvarenga. É também o meu penteado curinga. Basta um pouco de mousse e um babyliss médio. Pra variar, coloco ele um pouco mais solto ou preso, dependendo da ocasião. Lauren aplicou ainda uma presilha, ótima para um casamento.



KATE RABO PÔNEI BECKINSALE
Com ele, linda como sempre, Kate vai da academia ao tapete vermelho, variando apenas o rabo. Ora liso, ora ondulado, ora cacheado. Sei muito segredo, um rabo estilo pônei com volume na frente.



GWYNETH CABELO PARTIDO AO MEIO PLATROW
Ela pode até ser abusada ao se vestir, mas quando se trata de seu cabelo platinado, está quase sempre do mesmo jeito: liso e dividido ao meio. Vez ou outra coloca uma presilha, mas raridade. Que adotar como seu curinga? Só vai precisar de uma boa chapinha e um pente fininho para para marcar onde partir o cabelo.



ROONEY CABELO PRA TRÁS EM COQUE MARA
O cabelo de Rooney já é tão característico que estou começando a achar que deve ser um tipo de penteado definitivo. Tipo maquiagem definitiva, sabe? Ela está sempre assim com o cabelo puxado para trás preso em um pequeno coque. Síndrome de bailarina? Independente disto, é também um ótimo penteado pra chamar de seu.



SARAH JESSICA ONDAS PARTIDAS AO MEIO PARKER
O cabelo já virou marca registrada de Sarah. Ondas soltas e perfeitas, partidas ao meio. Parece fácil. Mas vai tentar. Chegar neste ponto dá um trabaaalho. Você precisa descobrir o produto certo para ajudar na fixação, dependendo da textura do seu cabelo, bem como a espessura ideal do babyliss. Um dia você encontra. Vai tentando. Eu ainda estou em busca.



KERRY ONDAS JOGADAS PARA O LADO WASHINGTON
Ela também elegeu as ondas jogadas sobre o ombro esquerdo como o seu penteado curinga. Chique, atual e super fácil de reproduzir.



CAREY MINI-COQUE MULLIGAN
Discreta, ela adora seu cabelo preso em um mini e delicado coque com volume despojado na frente. Pra mim, é este o penteado mais curinga de todos. Vai do visual sexy a mais formal das produções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...