28 de mai. de 2013

MÁSCARAS COM EFEITO DE CÍLIOS POSTIÇOS

Rímel está para as viciadas em beleza, assim como sapatos estão para as fashionistas. Não importa o quanto você tenha, sempre há espaço para mais um. Felizmente, ao contrário dos saltos altos, todo mundo pode usar as máscaras. Além disso, não importa o estilo, todas querem o mesmo efeito: longos e densos. Para atender esta paixão, novas fórmulas surgem todos os dias, prometendo criar longas moitas com varinhas cada vez mais futuristas, substituindo os cílios postiços. E, se você está precisando de desculpas para renovar seu estoque, aqui tem 6. Confira os maiores lançamentos internacionais de 2013. Só lembre que o prazo de validade é curto, cerca de 3 a 4 meses.



NYC Big Bold Curl Mascara
Além de deixar os cílios super longos, a varinha curva também ajuda a deixar os fios mais modelados com apenas duas camadas.



Khroma The Quickie Mascara
Muito completo. Curva, alonga, dá volume e dura o dia todo sem manchar ou criar flocos. Pelo jeito as Kardashians sabem fazer uma boa máscara. O segredo está no pincel, que tem mais cerdas de um lado que de outro. Assim, dá volume ao mesmo tempo que retira os aglomerados de produto, adicionando comprimento extra.



Rimmel London Scandal Eyes Show Off Mascara
Este rímel faz um bom trabalho de cobertura, da raiz às pontas, sem criar moitas. Excelente para o dia-a-dia.



Maybelline New York Volume Express The Rocket Mascara
Este é a promessa de melhor rímel à prova d'água. Fácil de aplicar, longa durabilidade e muito fácil de retirar. Não vejo a hora de testar. Afinal, a Maybelline se supera a cada lançamento.



Lancome Hypnose Star Mascara
Intenso, super escuro e cintilante com apenas duas camadas. Pode ser demais para todos os dias, mas perfeito para usar com o olho esfumado preto.



Clinique High Impact Waterproof Mascara
Uma camada já é suficiente para dar definição. Mas a vantagem deste rímel é que ele permite várias camadas sem deixar os fios agrupado. Assim, é possível fazer cílios bem volumosos e dramáticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...