14 de mai. de 2013

MET GALA 2013: CABELOS 360°

Depois do tour pelos penteados que fizeram as cabeças das estrelas no Met Gala 2013, é hora do giro 360° pelo penteados mais inusitados do red carpet. Topetes, torcidos e muitos grampos. Tudo bem criativo e divertido. Bonito é outra história.

JULIANNE HOUGH
O que não se pode derrotar, melhor ter como aliado. Mesmo quando o grampo é no tom do cabelo, difícil escondê-lo, né?! Julianne não se preocupou com a cor, muito menos em fazê-lo desaparecer. Centenas de grampos pretos contrastando com os belos torcidos louros resultou em um penteado muito glamouroso. Destaque para o make e as sobrancelhas impecáveis.



BLAKE LIVELY
Olhando de frente, um simples cabelo preto. De costas, um rabo com muita textura que deu vontade de copiar. Parece fácil. Pelo resultado, vale à tentativa.



DIANE KRUGER
Além das pontas coloridas, os rococós deram uma vibe pop e muito jovem ao rabo baixo de Diane.



EMMY ROSSUM
As tranças estão com tudo. O coque bailarina é tendência. Mas isto não quer dizer que você precise usar tudo junto, ok?!



JENNIFER MORRISON
Jennifer conseguiu uma forma supercool de levar o cabelo ícone da cultura punk, tema do evento. E a criatividade compensou a falta de acabamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...