16 de mai. de 2013

OS 10 VESTIDOS MAIS POLÊMICOS DO RED CARPET

Proposital ou sem querer. Algumas estrelas ganharam mais destaque do que deveria no tapete vermelho ao desfilar com vestidos, no mínimo, inusitados. Confira a lista dos 10 vestidos mais polêmicos do red carpet.

Gwyneth Paltrow
Na estreia de Homem de Ferro 3, Gwynety Paltrow queria passar uma vibe anos 70, mas só conseguiu uma série de críticas da imprensa. Ela se sentiu humilhada, mas não devia. Com um corpão destes, eu é que me sinto muito humilhada.



Anne Hathaway
Na premição do Oscar deste ano, dizem que Anne Hathaway teve um ataque ao descobrir que Amanda Seyfried usaria um vestido semelhante ao modelo escolhido por ela. No fim das contas, Anne mudou o vestido e ainda levou o Oscar.



Lady Gaga
No MTV Video Music Awards de 2010, Lady Gaga apareceu usando um polêmico vestido de carne. Muitos consideraram o cúmulo da visibilidade a todo custo. A cantora reagiu dizendo: "Se não lutarmos por aquilo que acreditamos, muito em breve vamos ter tantos direitos como a carne sobre nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne". Ok, mas em quê mesmo ela acredita?



Jennifer Lopez
No Grammy Awards 2010, Jennifer Lopez chocou ao aparecer vestida em um ousado e duvidoso Versace. Mas ela não deu o braço a torcer. Em 2012, disse em uma entrevista que não teria nenhum problema em usar algo parecido nos dias de hoje. Só que na prática é bem diferente né, J.Lo? Ela nunca mais foi vista com algo do tipo.



Bjork
Em 2001, no Academy Awards, Bjork foi ridicularizada em todo mundo ao usar um vestido de cisne. "Eu esperava que todos se vestissem assim um dia, de pavão ou gorila", disse a cantora. De cisne eu nunca vi colega, mas de galinha e veadinho sempre vejo.



Rose McGowan
Em 98, Rose McGowan foi ao MTV Video Music Awards usando algo que chamou de "vestido". Tinha tudo ali, menos vestido, né?! Ela disse que queria causar alvoroço, mas resolveu trocar depois de desfilar no tapete vermelho. Vergonha, arrependimento? Que nada! Os fiapos da parte de trás incomodavam ao sentar.



Anne V
No Grammy Awards de 2012, Anne V deu o que falar neste ousadíssino vestido preto. Cá pra nós, ela pode né?! Nem usando fenda, decote, costas de fora e recorte lateral, tudo junto e misturado, ela conseguiu ficar vulgar. Mas melhor nem tentar copiar.



Heidi Klum
Em fevereiro deste ano, no jantar beneficente da Elton John Foundation, Heidi Klum não economizou no decote. Perguntada sobre o modelito, a topo disse: "um monte de gente está elogiando o meu vestido, mas eles não estão olhando em meus olhos quando dizem isso". Será por que?



AnnaLynne McCord
No Globo de Ouro de 2010 o vestido de AnnaLynne McCord causou polêmica. No decotem parecia que seus seios eram segurados por duas mãos. Ao se dar conta, a atriz pediu desculpas. Disse que não tinha percebido e que chocar não era sua intenção.



Toni Braxton
No Grammy Awards de 2001, Toni Braxton levou o prêmio, mas foi o seu vestido que chamou a atenção ao relevar mais do que deveria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...