27 de mai. de 2013

TATUAGENS DAS MODELOS

Elas são referência de beleza. Cabelos, makes, roupas, acessórios. Tudo que elas usam viram desejo de consumo. Dentro e fora das passarelas. Quer dizer quase tudo. Mas na hora de marcar o corpo, o que as modelos mais badaladas do mundo andam tatuando pelo corpo? Quem sabe você que está em busca de uma ideia não se inspira? Afinal, ninguém mais que elas precisam tomar cuidado na hora de fazer uma  marca para toda a vida (ou quase).

Cara Delevingne
Cara estreou recentemente sua primeira tatuagem, um pequeno leão no joelho, e logo emendou a segunda, a sigla CJD na mão. Mas não é nenhuma forma de se lembar de uma frase de impacto. É apenas suas iniciais: Cara Jocelyn Delevingne. Acho a carteira de identidade mais prática pra quando a gente não se lembra do próprio nome, né?!



Erin Wasson
Erin tem nada menos que 20 tatuagens. Ela diz que acredita na ornamentação do corpo, como forma de simbolismo. Então, todas as suas tatuagens simbolizam alguma coisa. Mas tem como ser diferente? Até um rabisco simboliza um rabisco. Ou não?



Gisele Bündchen
Gi (pras íntimas) tem uma estrela cadente que fez para a avó. Quando se mudou para Nova York, ela sentia faltas de estrelas no céu. Então desenhou uma no próprio pulso, a caneta. Só depois de um mês é que resolveu realmente tatuar a homenagem. Uma boa sugestão pra quem quer testar, antes de partir para a definitiva.



Freja Beha Erichsen
Freja tem 16 tatuagens e diz que nunca teve problemas com elas por causa da profissão. Pelo contrário, elas  se tornaram parte do estilo da top. No entanto, ela deixa a dica para as modelos em início de carreira: "Acho que se você é uma modelo nova, pode ser um pouco mais difícil conseguir trabalho tendo tatuagens".



Catherine McNeil
"O dia em que eu morrer vai ser de longe o dia mais bonito que eu já vivi". É isto que está tatuado na costela de Catherine. Dark? Ela diz que suas tatoos são para lhe trazer boas energias. Pra mim parece mais declaração de suicida.



Chanel Iman
A tatuagem de Chanel é tão intrigante como o próprio nome dela. Ela diz que assim como se coloca a roupa em um cabide, se coloca em uma modelo. Seria a tatuagem então um auto-retrato?



Kate Moss
Referência de estilo, Kate não foi tão criativa na hora de escolher o desenho: duas borboletinhas. Já o local tão ousado quanto ela: o cóccix.



Lily Donaldson
Tão delicada quanto a dona, é a tatuagem de Lily. "As tatoos significam que tudo o que acontece, minha mãe - Tiffany - e minha irmã - Aurelia - ou um pouco de qualquer maneira, estão comigo". Fofo né?!



Suvi Koponen
Entre muitas tatuagens da modelo finlandesa, chamam a atenção a palavra "importado" em seu peito direito, uma cruz no tornozelo esquerdo, o número cinco em seu lado esquerdo, representando o número de pessoas de sua família e seu número da sorte, além do símbolo do signo de Áries atrás da orelha.




Abbey Lee Kershaw
Ela diz que se não fosse modelo, teria o corpo completamente tatuado. "Vejo meu corpo como uma tela em branco que está doendo a ser decorado", diz Abbey. Por enquanto ela só tem um crânio no dedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...