18 de jun. de 2013

ALERTA DE TENDÊNCIA: BLURRED LIPS (LÁBIOS BORRADOS)

Esqueça os delineadores labiais. Nas passarelas outono-inverno só deu boca borrada. Mas não, o batom não avançou a linhas dos lábios. Ele foi intencionalmente desfocado, com bordas desbotadas e centros intensificados. Em alguns casos, o batom foi apagado de tal forma que ele se tornou uma macia e obscura manha. Confira algumas maneiras de usar a tendência.

CONTORNO SUAVE
O batom fúcsia foi aplicado em todo a boca e, para ficar apenas com o centro mais escuro, as bordas foram apagadas com pó e corretivo.



TOM-SOBRE-TOM
Para conseguir este efeito você precisará de dois batons da mesma cor e tons diferentes. Aplique o tom mais claro em todo o lábio e o mais escuro apenas no centro. Suavize as bordas com um lenço de papel.



BORRADO DRAMÁTICO
Aqui foi feito um forro com batom vermelho fosco e coberto com pigmento brilhante do mesmo tom. Em seguida, usando um cotonete, o contorno dos lábios foi apagado com pó translúcido para que os lábios desaparecessem na pele.



MANCHINHA VINTAGE
Neste efeito, o centro é que foi manchado. Depois de aplicado o tom mais claro em toda a boca, o tom mais escuro foi aplicado no centro dos lábios, da extremidade superior à inferior.



BATOM LAVADO
No look Prada dá a impressão de que o make foi aplicado e depois foi todo lavado. Para obter o grau certo de pigmento, o batom deve ser aplicado com os dedos e suavizado com lenço de papel. O procedimento deve ser repetido até se conseguir a qualidade manchada ideal.



VINHO TURVO
Está achando que só tomando suco de uva irá conseguir esta boca? Nada disto. Para consegui-la, aplique o batom no centro dos lábios e depois use os dedos para misturá-lo em direção aos cantos externos.



MARGENS IMPERFEITAS
Esta é a forma mais real de se usar um batom escuro. Comece aplicando um tom escuro no centro e depois difundindo com um tom mais claro nas margens. Apesar da cor forte, o resultado é muito suave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...