4 de jun. de 2013

COMO USAR AS TENDÊNCIAS DE MODA NO TRABALHO

Vestidos soltos, blazer pastel, bolsa estruturada, tendências de moda que você pode adotar também nos looks formais. Uma forma de atualizar o look escritório e usar agora mesmo as modinhas que você não vê a hora de colocar pra passear. Basta prestar atenção em algumas armadilhas. Confira.

VESTIDO SOLTO E ESTAMPADO
A silhueta é versátil e combina com todos as ocasiões. No entanto, tome cuidado cuidado com o comprimento e as cores. Prefira cores sóbrias e vestidos que vão até a altura dos joelhos, ou um pouquito acima. No inverno, combine com blazer neutro.



BLAZER PASTEL
O blazer é ótimo pra sofisticar um look mais simplinho e o tom pastel perfeito para quebrar o vibrante de outras cores. Por isto, o blazer pastel torna-se peça indispensável nas produções para o trabalho, sem riscos.



CARDIGÃ ESTAMPADO 
Além de te proteger do ar-condicionado, o cardigã é uma peça inusitada para quebrar o básico. Vai com tudo, da calça reta à saia lápis. Você pode jogá-lo em produções lisas, quanto combinar estampas, que é bem mais divertido. Só fique alerta quanto ao shape. Se muito grandão, pode parecer que você deixou sua vozinha com frio.



BLUSA DE SEDA
Leve sua blusa de seda da balada também para o batente. Ela pode ser uma opção sofisticada e muito adulta. A diferença é que no trabalho você deve deve substituir o sutiã da balada por uma veste cor da pele e o decote pelo colarinho fechado até o pescoço.



SAIA LÁPIS TEXTURIZADA
A saia lápis já essencialmente sexy, por isto melhor evitar as estampas floridas e de bicho, caso queira ser levada à sério. Aposte nas cores sóbrias, que não acentuem suas curvas. Assim, além de ganhar um estilo sério e chique, você terá uma peça curinga por anos.



BOLSA ESTRUTURADA
Você não vê a hora de usar uma bolsa estruturada também no trabalho? É possível, desde que ela caiba todos os seus gadgets obrigatórios (tablet, smartphone, carregador...), além de todos os itens essenciais do dia, sem perder sua polida postura profissional.



SCARPINS INCREMENTADOS
Apesar de extremamente urbanos e boêmios, os scarpins podem ser uma opção chique e séria para o trabalho. No entanto, fique atenta à dois comprimentos: do salto e da ponta. Os mais sutis, além de te deixar confortável até o fim do dia, são menos sexy e mais indicados para a formalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...