18 de jun. de 2013

CORTES DE CABELO QUE NUNCA SAEM DE MODA

Muitas modinhas fracassam antes mesmo de virar tendência. No entanto, alguns cortes de cabelo transcendem gerações. Confira 10 cortes atemporais e diga adeus às futuras fotos com penteados datados. Pois quer coisa que denuncie mais a idade de uma foto que um corte de época? Quem não tem uma foto assim que atire a primeira pedra.

BÁSICO
O cabelo longo em camadas irregulares é e sempre será um clássico. E vamos combinar que a franja longa abre caminho para a versatilidade do corte.



CONCEITUAL
O corte emoldura perfeitamente o rosto e a forma exata emite uma vibração de alta moda. Sempre atual.



CHIC
A textura lisa, apesar de marcar algumas épocas, é completamente atemporal. Afinal, para muitas é o cabelo natural e o natural nunca sai de moda.



MARCANTE
O encaracolado com extra-volume por si só já tem um toque de modernidade. No entanto, ele pode ser extremamente versátil, já que é possível conseguir uma série de estilos.



PRÁTICO
As camadas com uma ligeira curvatura é a última palavra em estilo, permitindo que você defina a aparência na parte da manhã e permaneça sem problemas durante todo o dia.



VERSÁTIL
Seco, molhado, pra frente, por lado, pra trás. Este é um cabelo que permite completamente tudo, desde que você tenha um rosto delicado para sustentá-lo.



NATURAL
As ondas naturais, além de um estilo próprio, requerem manutenção mínima. A dica é deixá-lo sempre hidratado. Assim é só lavar, amassar e deixar secar ao ar livre.



ELEGANTE
O corte lob ou bob longo é moderno, jovem e um bom começo para quem quer começar a cortar o cabelo, mas morre de medo (e dó).



SEXY
Domar toda esta cabeleira pode ser o maior erro. Assumir o volume e o cacheado natural, além de mais fácil, cria um efeito muito descolado e sexy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...