1 de jul. de 2013

7 TENDÊNCIAS COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO

Sabe aquelas modinhas que somem com a mesma intensidade que surgem? Quando é algo que não nos agrada é só fazer vista grossa: próxima. Já quando gostamos corremos para usá-la, torcendo pra que ela dure pelo menos até a próxima estação, fazendo jus ao investimento. Mas quando ela passa, melhor trabalhar o desapego. No máximo guardar a peça no armário e rezar pra que algum dia você consiga usá-la novamente. Confira 7 tendências com prazo expirado.

BOLSA NÉON
A intensidade do néon ainda está com força quando usado com peças neutras ou casuais. Ufa!



TRANCINHAS EMBUTIDAS
Se você gosta, aproveite para se jogar na modinha, pois em pouco tempo ela vai ficar ultrapassada. A boa notícia é que a trança escama de peixe já se tornou um clássico e clássicos são para sempre.



VERDE MENTA
As candy colors já estão com prazo de validade pra lá de vencido. Nesta temporada, melhor investir em cores mais ricas como bordô e verde floresta.



UNHAS BRANCAS
O total white continua lindo, mas muito fresco para a temporada. Use nas unhas a mesma cartela de cores que usará nas roupas deste inverno.



HEADBANDS FLORAIS
A menos que você não esteja indo a uma competição de surf em Bali como Ashley Greene (Phyna!), é hora de aposentar a coroa.



SHORT DE RENDA
Já deu né?! Ele teve seus dias. Mas usá-lo no inverno é como usar um casaco de tricô na praia.



ÓCULOS ESPELHADOS
Ainda duram mais um pouquinho, especialmente para os domingos ensolarados que pedem produções mais divertidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...