8 de jul. de 2013

COMO USAR BRANCO A NOITE. 7 DICAS INFALÍVEIS.

Dá sim para usar branco a noite sem parecer que você está desencalhando o look Revéillon. O look pode continuar fresco, mas sem parecer uma versão
Provando que é possível ser fresco e sexy ao mesmo tempo, as novas peças brancas cruzar noite e este é o seu guia para puxá-los fora.

APLIQUES
Para não parecer que a peça foi retirada de uma quadra de tênis, os apliques dão uma mãozinha. Pérolas e tachas deixam a peça mais luminosa e dão textura a tela em branco.



DOURADO
A cor aquece o branco e fazem as pérolas ficarem ainda mais delicadas. Muito luxo para aquecer qualquer tom de pele.



PEPLUM
O mais queridinho dos babados deixam a textura do branco mais brilhante, moderna e noturna. Mas para brilhar ainda mais, não abra mão do autobronzeador.



BOLSAS
As texturas deixam as bolsas brancas menos datadas. Mas o acessório pode ser mais difícil de usar do que parece. Por isto, aposte sempre nos modelos atuais. Uma peça difícil de usar de temporadas passadas.



BLUSAS
Pra quebrar o básico aposte nas texturas. Rendas, apliques e até o couro transformam o branco e o deixam mais ousado para enfrentar a noite. Mas cuidado com a lingerie. Ao invés de branca, aposte em um tom parecido com o de sua pele.



SAPATOS
Se é difícil usar roupa branca, triplique quando o assunto é sapatos. Para dar um passo na direção certa, melhor optar pelas sandálias. As tiras suavizam o peso do branco. E jamais descuide da pedicure, fundamental em qualquer cor.



CALÇAS
Acha difícil de usar? Finja que são pretas. É praticamente a mesma coisa. Fica bem com qualquer cor, mas quando combinada com outra peça branca alonga a silhueta. Mais fácil de combinar do que parece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...