18 de jul. de 2013

KATE MOSS: 7 DICAS DE BELEZA DA TOP

Dentro e fora das passarelas, Kate Moss é ícone incontestável de estilo. Ela tem a incrível capacidade de se transformar, seja em uma publicidade, seja em um evento, seja em sua vida. Entre muitos altos e alguns baixos, confira 7 dicas de beleza da top.

1. Olhos esfumados são cool.
No entanto, a linha entre sexy e sujo é tênue. O segredo é treinar. Para começar, faço um delineado preto com lápis macio rente aos cílios e esfume com um cotonete. Depois, aplique sombra preta ou cinza (brilhante ou fosca, a sua escolha), em toda a pálpebra e misture o pigmento levemente por cima do vinco e em direção ao canto externo. Adicione algumas camadas de rímel e pronto.



2. Menos é mais.
Sua rotina de beleza exige apenas três produtos: um pouco de blush, lápis nos olhos e curvex. Por isto é impossível vê-la com cores berrantes ou cabelos excessivamente esculpidos. Ela apenas realça suas melhores características.



3. Batom vermelho é clássico.
Quando Kate resolve mudar algo, ela faz isto muito bem apostando no batom vermelho. Ela acredita ser uma forma instantânea de ficar glamourosa e elegante, seja usando uma jaqueta ou um vestido longo.



4. Cabelo podrinho é sexy.
Kate tem aperfeiçoado o cabelo desgrenhado, deixando o naturalmente sexy. Ela diz que basta apenas os dedos (e alguns produtinhos). Se o seu cabelo é ondulado ou texturizado, aplique sérum nos cabelos, misture com uma toalha seca para evitar frizz e deixe-o secar naturalmente. Já se o cabelo é liso, aplique dry shampoo em todo o comprimento (mesmo no cabelo limpo).



5. Beach hair serve para todas as ocasiões.
Prova que Kate usou o penteado em seu casamento. O truque é manter o cabelo brilhante. Para isto, ela ensina: aplique mousse de volume no cabelo molhado. Seque com o secador, enrole mechas grossas no babyliss também grosso e quebre os cachos com os dedos. Finalize com sérum.



6. Bronzeado artificial é mais saudável.
Com o bronzeado fake você diminui os riscos do câncer de pele, sem mencionar as rugas que deixa de ganhar. Vale tudo com um pouco de brilho. Ela diz que escolher o tom certo é fundamental. Você deve optar por uma cor parecida com o do seu tom de pele, não com a cor que você quer ter.



7. As franjas também são trendy.
Ela já usou todos os tipos: lateral, curta, longa. A chave está na manutenção e conservação. Antes de secar, aplique protetor térmico e direcione o bico do secador para baixo, a partir das raízes. Dependendo da textura do seu cabelo, use uma escova redonda e adicione uma leve camada de spray ou cera de cabelo. A franja deve ser aparada logo que ultrapassar as sobrancelhas. E prometa que nunca irá tentar você mesmo cortá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...