9 de jul. de 2013

PASSARELA OU TAPETE VERMELHO? 10 LOOKS PARA VOCÊ COMPARAR.

Passarela ou tapete vermelho? Em que ocasião os modelitos desfilaram melhor? Confira 10 looks de alta costura e suas adaptações para a vida real (para as famosas, é claro!) e veja quem vence a disputa.

RITA ORA de EMANUEL UNGARO
Ela arregaçou as mangas mostrando um pouco mais de pele e trocou as botas de couro por um delicado scarpin preto. Ficou ainda mais sensual e linda que a versão runway. Vitória de Rita.



VANESSA HUDGENS de NAEEM KHAN
Quando o vestido é tão dramático como este não há necessidade de mudar muito para criar um look de impacto. Mas Vanessa deu seu toque final e deixou o vestido ainda mais sofisticado com a fenda. Com isto, ganha o tapete vermelho.



AMY ADAMS de CAROLINA HERRERA
Amy abriu mão do broche e trocou as plumas pelo peplum. Ponto pra ela. Já substituir as sandálias de tira com detalhe vermelho por um previsível sapato preto, não foi uma boa estratégia. Mas saldo positivo para Amy.




CARLY RAE JEPSEY de DIDIT HEDIPRASETYO
A estrela abriu mão das luvas longas e do véu de viúva e transformou o dramático vestido roxo arquitetônico em uma versão super jovem e fresh.



MILEY CYRUS de EMILIO PUCCI
Miley fez da jaqueta de dragão um cropped super moderno. Ponto pra ela. Mas trocou as sandálias de tira por um scarpin branco. Tendência, mas pesado para um modelito tão jovem. Empate.



DIANNA AGRON de DEREK LAM
Ao contrário de Cyrus, Dianna abriu mão da barriguinha de fora e fez de um divertido cropped um vestido quase sem graça se não fosse pela estampa. Vitória da passarela.



DITA VON TEESE de JENNY PACKHAM
Era pra ser um vestido de noiva, mas Dita adicionou cor e conseguiu um vestido de alto impacto para o red carpet. Vitória por knockout da estrela.



HAYDEN PANETTIERE de GIORGIO ARMANI
Há uma linha tênue entre a passarela e o que será usado. Hayden sabe bem disto e abriu mão do capacete e das luvas e ainda trocou a pantalona por uma versão mais sequinha de calça preta. Ponto pra ela.



HEIDI KLUM de TALBOT RUNHOF
A estrela arregaçou as mangas literalmente e construiu um novo vestido: mexeu no comprimento, acrescentou um cinto, tirou o colar complicado e preferiu uma sandália delicada para completar a produção. Sem dúvidas, vitória do red carpet.



MAGGIE GYLLENHAAL de DRIES VAN NOTEN
Quando o projeto original é ruim, não adianta ter mãos de fada. Ele jamais se tornará um belo vestido. Pode abdicar das calças, do colar, do sapato masculino. Mas nada adianta. Pela tentativa, ponto pra Maggie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...