20 de set. de 2013

OS MUST-HAVES ELEITOS PELO ESTILISTA DAS CELEBRIDADES GEORGE KOTSIOPOULOS

Em janeiro do 2014 o estilista queridinho das estrelas de Hollywood George Kotsiopoulos lança seu primeiro livro "Glamorous por George". Mas para fazer as compras certas ainda nesta temporada, George adiantou 8 must-haves que toda mulher deve ter. Confira.



SAIÃO
Segundo George, uma saia como esta da Calvin Klein é perfeita para o escritório. Melhor se combinada com blusa e salto robusto para modernizar o look.



AZUL
Ao fazer compras, George sugere ficar atento a qualquer coisa azul. Para reforçar a nova tonalidade, siga o exemplo de Mindy Kaling e combine com acessórios esmeralda. Lindo.



ANOS 40
A transparência do chiffon, tendência vinda lá dos anos 40, é romântico, mas ainda assim sexy,
Amanda Seyfried escolheu a camisa e saião azul metálico da Gucci.



VELUDO
George aponta o vestido de veludo Lucca Couture usado por Katy Perry como uma maneira de adotar a tendência sem parecer um figurino saído de Game of Thrones. Você pode também tentar um blazer de veludo. Eu tenho e adoro. Mais versátil do que parece.



ESTAMPAS DIVERTIDAS
A sugestão de Kerry Washington é perfeita para se divertir nesta temporada. A estampa de mini lábios e corações de Stella McCartney é tão viva devido a delicadeza das cores.



TWEED
Glee Naya Rivera estava certa da tendência ao usar o elegante vestido Michael Kors. George diz que para um tecido tão masculino quanto o tweed, o ideal é procurar peças com toques femininos, combinado-o com sapatos simples ou sandália de tiras.



INSPIRAÇÃO PUNK
O punk foi uma das principais tendências nas passarelas de Saint Laurent, Givenchy, Jeremy Scott, Versace e Chanel. Correias, parafusos, vinil e, claro, alfinetes como neste vestido Versace. Uma maneira sutil do estilo punk.



JAQUETA DE COURO
O revestimento dos motoqueiros ainda vive. Era forte nas passarelas Rodarte, Etro e Altuzarra e está a caminho de se tornar um coringa do guarda-roupa, prevê George, que sugere usar a aparência como Julianne Hough fez, com jeans, ou sobre um vestido para um look mais ousado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...