18 de set. de 2013

VESTIDOS REVELADORES. OS MODELITOS QUE EXIBEM SEM MOSTRAR.

Nem só de decotes, fendas e transparências vive o red carpet. Recortes e transparências estratégicas dão um plus na sensualidade e na imaginação. Confira alguns modelos que fizeram sucesso no tapete vermelho ao brincar de mostra-esconde.

ASHLEY TISDALE
O projeto de paetês pretos com painéis tão reveladores que não sobrou espaço para a lingerie. Mas ainda assim, sofisticado.



GWYNETH PALTROW
A versão fashionista do mostra-esconde. E, vamos combinar, mais mostra do que esconde, né?! Mas as cores sóbrias e o shape soltinho conseguiram manter o vestido em um patamar acima da vulgaridade.



DIANE KRUGER
Até a mais ousada das tendências é capaz de se adaptar a uma versão mais light e romântica sem perder sua essência. Quando é que você imaginou que sair de casa sem calcinha seria coisa de menina recatada? Pois com este vestido, é bem possível.



JENNIFER LOPEZ
Nada é tão sexy o suficiente para melhorar. A estrela encontra formas criativas de mostrar o seu patrimônio mais invejável.



KELLY ROWLAND
E nada é tão provocante e sofisticado quanto este belo vestido preto e longo. Os painéis de transparência foram milimetricamente colocados para mostrar e esconder na medida.



KRISTEN STEWART
A estrela foi literal na estreia de "Amanhecer Parte 2", usando um belíssimo macacão de Zuhair Murad, e mais nada.



MILEY CYRUS
Quando o seu vestido possui 28 recortes, não deixa espaço para um monte de outras coisas: calcinha, sutiã e todas estas peças dispensáveis, né?! hahaha



ADRIANA LIMA
Há uma regra da elegância que diz para sempre retirar um item da produção antes de sair de casa. A top levou isto a sério. Mas parece que não foi um acessório que ela tirou. Rs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...