10 de out. de 2013

AS NOVAS LOIRAS DE HOLLYWOOD

A febre de cabelos loiros também atingiu Hollywood. Até as referências mais marcantes de morenice como Kim Kardashian se aventuraram na cor. Se a aventura foi bem sucedida você é quem vai dizer. Confira esta e outras estrelas que se renderam aos fios cor de ouro. Quem sabe você também não se anima a tirar o cabelo da escuridão e trazer para a luz. Afinal, a gente perde a leitora, mas não perde a piada.

KIM KARDASHIAN
Depois de uma longa temporada morena, Kim decidiu novamente (sim! Ela já foi loira outras vezes) clarear os fios. Se ficou bom já são outros quinhentos.



BEYONCÉ
Ela chocou o mundo com as várias e recentes transformações no cabelo. Mas nada lhe caiu tão bem como o louríssimo platinado. Só fez aumentar a dramaticidade do look suave e sexy.



ASHLEY GREENE
Com o fim da saga Crepúsculo, Ashley deixou o personagem e os fios escuros. A questão é que quem é linda, até careca fica bem, né?! #ódio



JULIANNE MOORE
A ruiva mais icônica de Hollywood abandonou temporariamente sua marca para seu último filme. Uma coisa é fato: ruivas sempre ficam bem (ou mais bonitas) com o cabelo loiro, vide Emma Stone.



GABRIELLE UNION
Até a mais negra das morenas, pode se arriscar no cabelo loiro. Basta cuidar da hidratação dos fios, antes da mudança e, principalmente, depois dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...