21 de out. de 2013

CLARO X ESCURO. A BATALHA DOS BATONS.

Se eles entrassem em um ringue, a briga com certeza seria muito disputada. Os batons desde sempre batalham seu espaço. Os escuros são do tipo "falem mal, mas falem de mim". Jamais passam desapercebidos. Positivo ou negativamente. Já os claros, fazem a linha altruísta, deixando que tudo, que não seja a boca, chame mais atenção. Nesta disputa de tons, decida você quem vence a luta.

COR DE BOCA x ROSA NÉON
Repare que Olivia Wilde usa exatamente o mesmo make, mudando apenas a cor do batom. Então, pela capacidade de adaptação do rosa néon, meu voto é pra ele.



GLOSS NEUTRO x FÚCSIA
Amo boca neutra, mas o combinadinho do batom com o vestido super em alta, ganhou meu coração e o meu voto. Detalhe para os olhos ainda mais carregados no make com batom escuro.



NUDE x VERMELHO ALARANJADO
Aqui é tudo ou nada. Lábios nus na maquiagem completamente nude ou boca vermelha-alaranjada com delineado e cílios marcantes. Nocaute do batom escuro, né?!



ROSINHA x VERMELHÃO
Preciso rever meus conceitos sobre o batom escuro. Mais uma vez ele dá um banho no claro. Como não se render a estes lábios vermelho-veludo de Ashley Madekwe? Dá até pra sentir a textura.



ROSA NATURAL x BORGONHA
O rosa natural é tipo o LBD dos batons. Não tem erro. Mas este borgonha rouba a cena e é totalmente inesquecível. Pela ousadia, vitória do escuro.



PÊSSEGO SUAVE x MARROM
Para não deixar o placar dos claros zerados, eis que surge o pêssego arrematando o primeiro pontinho. Mas que fique bem claro. Só ganhou porque o marrom entrou pra perder. Forçou na dramaticidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...