10 de out. de 2013

COMO USAR PEÇAS DO DIA A NOITE (E VICE-VERSA)

Existem peças do nosso guarda-roupa que nunca viram a luz do dia ou se quer imaginam que exista noite. É que algumas peças são muito características para o dia ou para a noite, né?! Mas com um pouco de criatividade é possível levar qualquer peça pra lá ou pra cá e criar um look muito inusitado com aquele ar de styling superdescolado. Confira algumas dicas e dobre seu guarda-roupa de possibilidades.

CAMISA BRANCA
Até uma básica camisa branca dar um passeio na night. Basta combiná-la com uma peça mais elaborada e bem noturna, como a saia longa e brilhante de Jessica Alba. Um luxo!



JAQUETA DE COURO
Se você restringir a usar sua jaqueta apenas com calça jeans, irá perder uma das melhores maneiras de usá-lá: com vestido. Ela consegue deixar o look festa muito mais surpreendente. Só siga uma regrinha: vestidos longos pendem jaquetas curtas e curtos pendem jaquetas longas.



BLAZER ESTRUTURADO
O mesmo blazer que você usa no trabalho pode se transformar num moderníssimo acessório. Experimente usá-lo como capa, combinado a um vestido delicado. É tipo uma placa dizendo "sou fashionista". PS: Olivia Palermo também repete roupa.



CAMISETA
Sabe aquela camiseta velhinha que você usa pra dormir? Que tal continuar usando ela a noite, mas fora de casa? Basta combiná-la com uma saia bem descolada e um saltão poderoso para conseguir um look super descolado e chic como Olivia Wilde.



SANDÁLIAS DE TIRAS
Aquele basiquinho de jeans e camiseta pode se transformar em uma produção bapho ao trocar a sapatilha por aquela sandália maravilhosa que você comprou para ir a um casamento e nunca mais usou. Incremente com um blazer bacanudo e obtenha um look super sofisticado.



BOTAS DE CANO CURTO
Elas vão muito bem com skinnies, mas que tão experimentá-las com um vestido de festa criando uma produção muito mais inusitada do que com os costumeiros sapatos e sandálias? A chave é escolher um vestido mais curto que alongue as pernas e não te faz parecer atarracada.



CALÇA COLORIDA
Mudando os acessórios, a calça colorida pode sair a qualquer hora do dia ou da noite. A noite, o colar casual dá lugar a peças delicadas, a carteira substitui a maxibolsa e, claro, entra um bom saltão. A camisa também ajuda na produção noturna, mas longe de ser essencial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...