1 de out. de 2013

CORTES PARA CABELOS LONGOS. 5 LINDAS IDEIAS.

Todo mundo sabe, mas não custa lembrar. Cabelo longo, não é (e não pode ser) um cabelo que apenas cresceu. Ele também precisa de um bom corte. Com bem menos frequência que um curto, é verdade. Mas com visitas regulares ao cabeleireiro. Afinal, o que o cabelo comprido não pede de manutenção de corte, exige de hidratação. Confira 5 modelos lindos, um para cada tipo de cabelo.

LISO
Para o cabelo liso não perder volume com o comprimento, o ideal é fazer camadas ao redor do rosto. Elas podem começar já a partir da altura das bochechas. Assim, até o cabelo fino irá parecer mais forte.



MISTO
Raiz lisa e comprimento ondulado pede camadas leves e longas a partir dos ombros para que não se perca os espirais naturais ou conquistados com o babyliss.



LISO COM FRANJA
Se você quiser adicionar franja ao cabelo longo, corte-a com as extremidades levemente mais longas. Além disto o comprimento deve ficar entre as sobrancelhas e os olhos. Delicadas camadas ao redor do rosto, completam o corte e não deixam a franja com aquela cara de boba (ou a dona dela).



CACHEADO
Para um efeito selvagem é preciso camadas bem misturadas ao redor de toda a cabeça. Além disto, elas devem ser o mais longa possível para que os cachos pesem e fique com volume na medida. E, na hora de cortar, sempre com o cabelo seco. Pois o cabelo cacheado molhado é completamente diferente do seco.



ONDULADO
Para uma versão simples e versátil, tente camadas longas aleatórias de uma maneira que não fique perfeito demais. As extremidades imperfeitas deixam este tipo de corte perfeito quando seco na escova ou ao ar livre.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...