9 de out. de 2013

OLHOS PRETOS. 5 IDEIAS SUPER ATUAIS.

Pode mudar o clima, a estação, mas uma coisa não muda: a sombra preta é sempre tendência. Por isto, eu não me canso de mostrar diferentes possibilidade de aplicá-la. Neste post, 5 ideias super atuais direto das passarelas mais badaladas do mundo. Destaque para a versatilidade do preto nos olhos e na boca nude. Uma única cor, várias possibilidades.

SUBVERSIVA
Donna Karan
No desfile de Donna Karan, as modelos usavam sombra preta com aparência de fuligem, devido ao toque de brilho. O efeito foi conseguido com sombra creme aplicada ao redor dos olhos, misturando-a abaixo da linha dos cílios até vinco. Isto faz com que o esfumado fique mais misterioso, com uma pegada grunge.



SEXY
Lanvin
O traçado ao redor dos olhos foi uma retomada moderna aos cat eyes. O resultado foi um olhar forte e penetrante. Para recriá-lo, primeiro comece desenhando com lápis cremoso uma linha arqueada acima do côncavo, de canto a canto, criando um contorno em forma de amêndoa. Depois interligue a ponta externa ao contorno dos olhos. Finalize com lápis branco na linha d'água para que olhos pareçam maiores e mais dramáticos.



ROCK AND ROLL
Marc Jacobs
Os olhos esfumados do desfile de Marc Jacobs quase parece uma fotografia em preto e branco. Para começar, foi aplicado uma mistura de sombras em pó preto e marrom no vinco, descendo pelos cantos externos e abaixo dos cílios inferiores. Depois, lápis preto cremoso ao redor dos olhos e finalização com sombra prata cremosa nos cantos internos.



COLOR BLOCKING
Michael Kors
O desfile de Michael Kors mostrou que sombra preta também cabe com cores doces. Os blocos de sombra preta foram equilibrados com sombra rosa cremosa. Primeiro, se aplicou sombra preta em creme a partir do centro do olho até o canto externo, criando uma espécie de cat eye exagerado. Depois, sombra rosa pálido nos cantos internos para completar o efeito de cor.



VINTAGE
Anna Sui
Se você, como Anna Sui, é fã de um delineador retrô, precisa tentar este efeito que lembra os fartos cílios de Twiggy. Primeiro, com um lápis, desenhe o contorno do cat eye e faça o pontilhado ao longo da linha dos cílios inferiores para dar a impressão de um super cílios anos 60. Em seguida, com um delineador o mais preto que você possa encontrar preencha todo o contorno. Ele dará um efeito de couro envernizado. Finalize com várias camadas de máscara nos cílios superiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...