30 de out. de 2013

PASSARELA x CARPET. CRIAÇÃO E CRIATURA SE ENFRENTAM.

Nada é tão bom que não possa melhorar. É pensando assim que as estrelas alteram criações dos estilistas mais importantes do mundo. E precisamos concordar que, na maioria das vezes, elas acertam, retirando os excessos feitos especialmente para as passarelas. Mas não se iluda. Nada é tão ruim que não possa piorar. Confira a batalha entre a passarela e o red carpet.

MEDIEVAL x BOHO
Uma estrela da grandeza de Julia Roberts não precisa de pingentes, brincos e sapatos tão brilhantes. Seu brilho próprio é o melhor acessório (acho que ouvi isto em um comercial). Pela sábia decisão, ponto para o red carpet.



CAMISA x VESTIDO
Quem imaginaria procurar por um vestido em um desfile masculino? Pois Rihanna procurou e encontrou. Desceu a barra da camisa e a transformou em um vestido cheio de personalidade. O cabelo ela preferiu manter como o da passarela, mas mesmo assim ganha a disputa.



BRILHO x FOSCO
Ter a decência de entender que nem tudo é para todos é uma virtude que falta em Kim Kardashian. Além de tirar todo o brilho do vestido, nos dois sentidos da palavra, sobraram 500 litros de silicone. Mesmo ela estando amamentando, vitória da passarela.



MORENA x LOIRA
Julianne Hough disse que este vestido foi paixão a primeira vista. Então, não é nenhuma surpresa ela usá-lo exatamente como é. Mas pelo belo preenchimento que sua silhueta deu a ele, ponto para a estrela.



BRAÇOS PRA DENTRO X MANGUINHAS DE FORA
Foi só Kerry Washington ser eleita a mulher mais bem vestida do mundo que a coisa começou a desandar. Remover as mangas e a gola laço não foi suficiente para que o vestido boneca de cintura baixa funcionasse. Por isto, vitória da passarela.



TRANSPARÊNCIA x OPACO
Imagine Keira Knightley experimentando este vestido e dizendo: "vou levá-lo, mas quero que coloquem um forro". Claro que as vendedoras acharam um piti de celebridade. Mas na verdade era apenas uma questão de visão. E que visão! Conseguiu deixar o vestido ainda mais bonito e venceu a disputa.



ABERTO x FECHADO
Ela até manteve os sapatos, mas sabiamente Cate Blanchett removeu a plumagem do pescoço e ainda mandou fechar a fenda. O projeto com cara de robe e camisola se transformou em um vestido elegantérrimo. Vitória de Cate.



SAINT-TROPEZ x CROPPED
Até usando um bustier dá para ser recatada. Dakota Fanning desceu o top, subiu a saia, sem perder a jovialidade e a refrescância do look. Ponto pra ela.



LONGO x MINI
Rita Ora abriu mão do vestido para usar apenas o forro dele. Resultado: o esvoaçante e descontraído longo virou um vestidinho casual demais para ganhar esta luta.



ARMANI x ARMANI
Claire Danes até tentou mudar o vestido colocando um forro, mas usando o mesmo penteado (o dela só é mais longo), o batom vermelho, o corpo, a cor da pele, e os seios impressionantemente parecidos com o da modelo, quase não fez diferença. Resultado: empate técnico. Tampe as cabeças e entenda o motivo. São exatamente iguais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...