23 de out. de 2013

TENDÊNCIAS RENOVADAS. 12 IDEIAS PARA TENTAR AGORA.

As tendências vêm e vão assim como as estações. Algumas mais marcantes, como o inverno, deixando marcas, as vezes para o resto da vida. Outras, parecem um vendaval. Aparecem, acontecem e vão embora no mesmo turbilhão com que chegaram. E tem aquelas que apenas se transformam, como uma deliciosa chuva de verão. Confira 12 modinhas que se renovaram e prometem continuar com força total.

1. OMBRÉ-HAIR
Ele está sempre ameaçado, mas vez ou outra ressurge pra lá de renovado. Como nesta versão de Jessica Alba. No cabelo médio, o ombré-hair parece mais vivo do que nunca.



2. PELE MATTE
Bye-bye, pele úmida. Neste verão, deixe o brilho por conta do sol. O aspecto pele esportiva tem sido substituída por um acabamento aveludado mais polido, como neste de Julianne Hough.



3. SMOKEY EYES
Quando a gente acha que não tem como mais se renovar, eis que surge Lily Collins neste composto de lápis preto ao redor dos olhos e sombra cinza escura atualizando os smokey eyes.



4. BATOM VERMELHO
Podemos ainda chamá-lo de tendência? Acho que o batom vermelho já está pra lá de incorporado às nossas nécessaires. Como não resistir a este vemelho aveludade de Olivia Wilde?



5. ESMALTE EM "V"
É uma espécie de francesa inversa. Sarah Hyland fez uma versão vermelha e nude, mas muitas outras estrelas já apareceram com o triângulo em um tom mais contrastante.



6. RABO DE CAVALO
O penteado básicão agora é apropriado para um casamento. A diferença está na mecha em volta do elástico como comprova Sarah Jessica Parker neste look mega-ultra-elegante.



7. BLUSH FREE
Eu não sei se conseguiria, mas depois da overdose de blush o que vemos por aí é a completa ausência dele. Como Scarlett Johansson que abandonou o blush e optou por uma pele uniforme.



8. UNHAS OXBLOOD
Uma mistura de vermelho, marrom e vinho. Esta tonalidade apareceu primeiro nas passarelas e agora tem invadido o tapete vermelho como nesta produção de Selena Gomez.



9. CALDA DE DINOSSAURO
O rabo de cavalo se transformou em um penteado com mais bossa. Depois de Rooney, Nina e Blake, Jennifer Morrison carregou o rabo em formato de cascata.



10. CLEÓPATRA
As franjinhas também evoluíram e trouxeram o look Cléopatra à tona. Como Jennifer Hudson que completou a produção com cat eyes esfumados, tipo femme fatale do Egito.



11. LÁBIOS BURGUNDY
Tipo o batom vermelho de cinta-liga. Mais dramático impossível. Impossível também não perceber Jamie Chung. Sem dúvida, marcante e surpreendente.



12. ESMALTE NUDE
É limpo, fresco e uma reação às tendências de nail art das últimas temporadas. Allison Williams deixou o brilho, o caviar, adesivos e enfeites para desfilar com unhas clássicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...